Vasco emite nota após fala machista do técnico Ramón Díaz à árbitra do VAR

Após a repercussão negativa, o clube carioca usou as redes sociais para se retratar e lamentar o ocorrido depois da derrota para o Bragantino, pela Série A

Alice Santos
fonte

Em uma postagem feita nas redes sociais, o Vasco lamentou e pediu desculpas pela fala machista do treinador Ramón Díaz durante uma coletiva de imprensa realizada após a derrota contra o Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, na última quarta-feira (18). 

“O Vasco da Gama lamenta a declaração do técnico Ramón Díaz e reafirma o compromisso de reforçar as medidas e diretrizes educativas necessárias em acordo com suas determinações, valores e princípios. Pedimos, assim como nosso técnico, desculpas”, reforçou o comunicado.

O treinador disse que era “complicado” que uma mulher decidisse algo no VAR em relação à partida contra o Grêmio, pela 1ª rodada do Brasileirão, que ocorreu no último domingo (14). 

“Na última partida, em casa, uma senhora, uma mulher, interpretou um pênalti de outra maneira. O futebol é diferente. Principalmente de que o VAR seja decidido por uma mulher. Acho que é complicado, porque o futebol é tão dinâmico, tanta pressão, tão rápido, com decisões tão rápidas”, declarou o técnico argentino.

VEJA MAIS

image Técnico do Vasco faz comentário machista após derrota do time no Brasileirão
Ramón Díaz criticou a atuação do VAR na partida contra o Grêmio

image Vasco vence Grêmio na estreia da Série A e em dia de homenagens a Roberto Dinamite
Em São Januário, Vasco presta homenagens ao seu maior ídolo, Roberto Dinamite, e conquista vitória importante sobre o Grêmio por 2 a 1

image Yuri Lima recebe kit de bebê do Mirassol por gravidez de Iza e brinca: 'Ela é Vasco'
Clube presenteou o Yuri Lima com roupa e sapatinho com as cores e escudo do Mirassol, mas volante brinca que Iza torce para outro time

Após a rápida repercussão, Ramon se retratou e disse que sua fala foi “mal interpretada”. “Se interpretou algo mal da minha declaração. Quero pedir desculpas. Me pareceu que o que eu quis dizer é que uma só pessoa não pode tomar uma decisão tão importante, como é a participação do VAR no futebol. Se se interpretou mal, peço desculpa, mas não é minha intenção”, retratou-se Ramón Díaz.

(Alice Santos, estagiária, sob supervisão de Pedro Cruz, coordenador do Núcleo de Esportes)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES