Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Técnico da Esmac diz que encontro com o Paysandu é ‘precoce’ e faz críticas ao Parazão Feminino

Papão e clube de Ananindeua se enfrentam nesta terça-feira (23), pelo jogo de ida das quartas de final da competição, na Curuzu

O Liberal

A Esmac, atual campeã paraense, enfrenta nesta terça-feira (23) o Paysandu em um dos jogos mais esperados desta edição do Campeonato Paraense Feminino. A partida, que ocorre a partir das 9h30, no estádio da Curuzu, em Belém, marca o reencontro das duas últimas finalistas da competição. De acordo com o treinador da Esmac, Mercy Nunes, o duelo entre as equipes será realizado “cedo demais” e fez críticas à organização do campeonato.

“Esse encontro precoce foi consequência do comportamento de outras equipes na competição, que estão totalmente desestruturada. O Tiradentes, do nosso grupo, não retornou a campo para jogar o 2° tempo contra a Esmac, mostrando covardia e desrespeito ao futebol feminino. Já o Vênus, do grupo do Paysandu, levou dois W.O”, avaliou.

Esmac vence no Parazão, mas situação inusitada revolta técnico: ‘Não possuem comprometimento’ Equipe de Ananindeua teve partida encerrada com menos de cinco minutos do segundo tempo por falta de plantel na equipe do Tiradentes

Paysandu goleia na estreia do Parazão Feminino e partida termina aos 35 do primeiro tempo Papão recebeu o Pedreira, na Curuzu, na manhã deste domingo (14)

Treinadora do Paysandu deseja levar equipe ao Campeonato Brasileiro Equipe feminina está disputando as quartas de final do Campeonato Paraense

Apesar das críticas, Mercy quer focar na partida pelas quartas de final. A equipe terá um retorno importante no jogo de terça.  A meia Lora Soure retorna à Esmac após a disputar a Libertadores da América feminino pelo Avaí/Kindermann. O treinador acredita na vitória neste primeiro jogo.

Jogadores comentam goleadas do Parazão de futebol feminino e citam o desequilíbrio entre as equipes Competição conta com um número alto de equipes e goleadas chamam atenção, com jogos terminando ainda no primeiro tempo

“Agora é acelerar algumas coisas que ainda não estávamos treinando e nos preparar da melhor forma para enfrentar a forte equipe do Paysandu, que é como sempre uns dos favoritos ao título. A Esmac, mesmo com sérios desfalques, vai em busca da classificação à semifinal”, finalizou.

Os ingressos para a partida entre Paysandu e Esmac estarão à venda nas bilheterias do estádio da Curuzu, a partir das 7h30, no valor de R$10.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES