Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jogadores da Tuna Luso são reintegrados ao elenco para disputa da Série D; saiba mais

Ao todo, quatro atletas que haviam sido ora afastados, ora dispensados, reuniram com a diretoria do clube e acertaram retorno

Luiz Guilherme Ramos

Disposto a retomar o caminho das vitórias, o departamento de futebol da Tuna Luso tomou a decisão de repatriar jogadores que estavam afastados do clube, para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o time é o lanterna do grupo 2, com dois pontos conquistados em sete jogos. O próximo desafio da águia será neste domingo, diante do Moto Clube, a partir das 17 horas, no estádio Nhozinho Santos. 

Para tanto, de acordo com o diretor de futebol Rosivaldo Souza, algumas medidas já foram tomadas, entre elas o retorno do zagueiro Lucão, do volante Kauê e do atacante Jayme. Quem também estava fora e foi reintegrado é o volante Alysson, dispensado no final de maio. Lucão, Kauê e Jayme já estão treinando com o grupo, enquanto Alysson deve finalizar as negociações e se reapresenta até hoje (3).

SAIBA MAIS

Crise na Tuna: na busca por reforços, diretor garante permanência de Josué Teixeira
Lusa volta a campo no domingo (5), às 17h, contra o Moto Club, fora de casa, no Estádio Nhozinho Santos


Mais dois atletas deixam a Tuna; meia ex-Remo se diz acusado de planejar a queda do técnico
Lukinhas usou as redes sociais para se defender das supostas acusações; Tuna se manifesta sobre


Após dispensas de jogadores e membros da comissão, executivo de futebol da Tuna entrega o cargo
Vinícius Pacheco confirmou a saída da Tuna, mas não seu detalhes.


 

As baixas no elenco aconteceram durante a disputa da Série D e foram credenciadas a um desentendimento entre os atletas e a direção de futebol. Junto aos meias Lukinhas, Alexandre Santana e o centroavante Paulo Rangel, eles teriam se juntado contra o técnico atual técnico, Josué Teixeira, numa famosa 'panelinha' que teria sido desmantelada pelo treinador. A crise culminou inclusive com o afastamento do então diretor de futebol, Vinícius Pacheco. 

A expectativa é que Lucão, Kauê e Jayme possam entrar em campo neste domingo. Já Alysson ainda deve passar por um período de readaptação, com retorno previsto para uma semana. Até lá, o time espera sair da situação incômoda na qual o time se encontra, sem nenhuma vitória em sete partidas. 

 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES