CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Técnico do Brusque cita Belém, Paysandu e faz elogios ao ídolo Robgol; vídeo

Luan Carlos foi lembrado de sua paixão pelo Paysandu ao final da entrevista coletiva e aproveitou para elogiar o ídolo bicolor, bem como a capital paraense

Luiz Guilherme Ramos
fonte

O técnico do Brusque, Luan Carlos, rasgou elogios ao ex-atacante do Paysandu, Robgol, durante entrevista coletiva para a imprensa catarinense. Ao comentar o desempenho da equipe, que ocupa a 14ª posição na Série B, o comandante respondeu uma pergunta bem específica, que o fez lembrar de um dos maiores ídolos da história do Paysandu

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

• Tabela de jogos e classificação

Embora tenha apenas 30 anos, Luan tem boas lembranças de uma das conquistas mais valiosas do bicolor paraense. Em 2002, ele viu pela televisão o time vencer a Copa dos Campeões, após bater o Cruzeiro nas cobranças de pênalti. A comoção com a conquista acabou fazendo dele um torcedor do Paysandu, e, portanto, fã do ex-atacante. 

Assista à entrevista:

Ao ser lembrado por um jornalista que Robgol estava assistindo a coletiva, Luan tratou de mandar um recado. "Robgol é um grande ídolo. Fiquei muito feliz com o vídeo que ele mandou sobre a reportagem. Quero até agradecer pela oportunidade de estar em contato com o pessoal de Belém, que é uma cidade onde tenho um carinho muito grande, além de deixar um abraço para o Robgol, um ídolo de toda uma nação bicolor, que fez história, e comigo não é diferente", disse Luan. 

VEJA MAIS

image Atacante ex-Remo, Fernandinho é dispensado do Brusque-SC uma semana após ser contratado
Segundo assessoria do clube de Santa Catarina, rescisão ocorreu a pedido do próprio jogador. 


image Presidente do Remo nega contato do Brusque pelo atacante Bruno Alves: 'Boato'
Fábio Bentes negou interesse do Brusque pelo atleta remista e que é um dos artilheiros da equipe na temporada


image Goleada do Paysandu sobre o São Paulo, com direito a 'hat-trick' de Robgol, completa 19 anos
Massacre bicolor em pleno Mangueirão pela Série A de 2003 entrou para a história, numa época em que o Papão da Curuzu alcançou feitos inéditos no futebol paraense

Recentemente, em entrevista ao jornalista Carlos Ferreira no programa Bom Dia Pará, da TV Liberal, o treinador contou como surgiu o sentimento pela Fiel Bicolor. Ele conta que já enfrentou vários desafios para assistir partidas do Papão ao vivo e revelou até ser sócio-torcedor do clube da Curuzu.

Ao encerrar a entrevista coletiva, o treinador deu o seu testemunho de torcedor e de como foi encantado com a história construída entre o Papão e Robgol. "Quero deixar um grande abraço, dizer que sou fã e ele me fez gostar ainda mais de futebol. Admiro muito e toda a entrega, a forma como vestiu a camisa do Paysandu é muito importante para criar identidade entre o clube e o atleta. Acho que isso fica para a história", encerra. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES