Copa do Mundo 2022: Neymar comenta eliminação para Croácia: 'Estou destruído psicologicamente'; veja

O principal jogador da Seleção Brasileira ficou muito abalado com a derrota e fez um desabafo emocionado nas redes sociais

Luiz Guilherme Ramos
fonte

O principal nome da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar se pronunciou após a melancólica eliminação para a Croácia, nos pênaltis. Neymar usou sua conta no Instagram para comentar o sentimento que se abateu sobre ele e os demais companheiros. A postagem foi seguida de milhares de mensagens de apoio de pessoas anônimas e famosas. 

"Estou destruído psicologicamente, essa com certeza foi a derrota que mais me doeu, que me fez ficar paralisado durante 10min e logo após caí no choro sem parar. Vai doer por muuuuuito tempo, infelizmente. Lutamos até o fim, disso eu tenho orgulho dos meus companheiros porque não faltou empenho e nem dedicação. Esse grupo merecia, nós merecíamos, o BRASIL merecia…", disse o camisa 10. 

SAIBA MAIS

image Copa do Mundo 2022: árbitro da partida que eliminou o Brasil tem perfil invadido por brasileiros
Até a manhã deste sábado, o perfil do árbitro inglês Michael Oliver em uma rede social já registrava mais de um milhão e 200 mil comentários, a maioria deles ofensivos e relacionados à eliminação


image Copa do Mundo 2022: Pelé manda mensagem de apoio a Neymar: 'Torci por você todos os dias'
Rei do futebol também aproveitou para parabenizar o atacante por ter igualado o recorde de gols pela Seleção


image Galvão Bueno critica participação do Brasil: 'Não fez uma grande Copa'
Narrador usou as redes sociais para opinar sobre o desempenho brasileiro


 

Em outro trecho da mensagem, ele acredita que o título não veio pela vontade divina e agradece a todos aqueles que estiveram ao lado da seleção comandada pelo técnico Tite. "Mas essa não era a vontade de DEUS! Valeu todo sacrifício para sentir de dentro de campo o carinho de cada um… Obrigado a todos pelo apoio com a nossa seleção. Infelizmente não deu… vai doer por muito tempo, muito tempo. Obrigado por tudo meu DEUS, me destes tudo e eu não posso reclamar de nada. Só agradecer por cuidar de mim. Toda honra e toda glória é sempre pra ti, independente das circunstâncias", conclui. 

Embora não tenha conquistado o único título expressivo que falta em sua carreira, Neymar deixa a Copa do Mundo com dois gols marcados e iguala Pelé na condição de maior artilheiro da Seleção Brasileira na história do torneio da Fifa, com 77 gols. 

 

Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES