CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Copa do Mundo 2022: à convite da CBF, presidente da Federação Paraense de Futebol vai ao Catar

Ricardo Gluck Paul embarca para o Qatar no dia 22, junto a outros presidentes de federações estaduais

Luiz Guilherme Ramos
fonte

A partir do dia 20 de novembro, os olhos do mundo estarão voltados à Copa do Mundo, que este ano acontece no Qatar. O pequeno país árabe é um dos mais ricos do planeta, graças à exploração dos recursos naturais, como gás e petróleo. A Federação Paraense de Futebol (FPF) estará presente no evento, por meio do presidente Ricardo Gluck Paul.

RGP fará parte da comitiva composta por representantes de todas as federações estaduais, sob o comando do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. A partir do dia 20, o grupo de dirigentes irá acompanhar os jogos da Copa do Mundo, que servirão como plano de fundo para novas possibilidades. 

SAIBA MAIS

image Copa do Mundo 2022: 67% dos brasileiros dizem que é 'muito provável' que vejam os jogos da seleção
Os dados da pesquisa foram divulgados nesta quarta-feira (16) e ainda indica a quantidade de brasileiros que acredita no hexa; veja


image Copa do Mundo 2022: Daniel Alves volta a ser criticado após carrinhos nos treinos; vídeo
Jogador teve a convocação para a Seleção Brasileira questionada


image Copa do Mundo 2022: Neymar tem problema em voo e perde primeiro treino da seleção na Itália; veja
O voo com Neymar e Marquinhos, jogadores do Paris Saint-Germain, teve um atraso; segundo a assessoria da CBF, chegada em Turim está prevista para acontecer durante o trabalho no CT da Juventus


 

"Obviamente que isso é muito importante para a FPF, estar inserida no universo da CBF. Vamos aproveitar para fortalecer os relacionamentos com outras entidades, buscar soluções para os nossos projetos. Essa viagem é muito importante para fechar negócios, fazer network", explica. 

Ricardo e outros presidentes, no entanto, terão os momentos de descontração, sobretudo nas partidas da Seleção Brasileira, que entra em campo no dia 24, contra a seleção da Sérvia. "Existe toda questão de acompanhar os jogos, até porque é um momento de lazer, mas a maior parte do tempo será dedicada ao fortalecimento da FPF, por meio de novos contatos", encerra. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES