Clube catarinense contrata três jogadores ex-Remo e Paysandu, além de técnico e executivo ex-Papão

Equipe de Santa Catarina vai disputar pela primeira vez a elite do estadual e trouxe figuras conhecidas do torcedor paraense

O Liberal
fonte

O futebol está no período de negociações, de contratações. O Barra Futebol Clube-SC, equipe de Santa Catarina (SC), anunciou jogadores para a temporada 2022, alguns deles velhos conhecidos do torcedor paraense, com passagens pelo Remo e também o Paysandu.

Fazem parte do elenco do Barra o zagueiro paraense Victor Oliveira, de 27 anos, natural de Conceição do Araguaia (PA). O jogador defendeu as cores do Paysandu na temporada 2019 e estava no Santa Cruz-PE.

Veja mais

image Atacante deixa o Remo, revela bastidores, cita premiação e nega que tenha pedido para sair
Jogador chegou ao Leão aos 15 anos e deixa o clube com quase 50 jogos disputados como profissional

image Ex-Remo, atacante recebe propostas do Manaus e Santa Cruz; fonte nega interesse do Paysandu
Jogador é cria das categorias de base do Remo e está no mercado em busca de um novo clube

Outro paraense que vai defender o Barra é o atacante Wallace, de 21 anos, cria das categorias de base do Remo. O jogador deixou o Leão Azul, após o encerramento do contrato no último dia 30, vínculo que o clube remista não quis renovar.

Mais um ex-Paysandu estará defendendo as cores do Barra em 2022. O volante PH, de 30 anos, foi anunciado pela diretoria do clube catarinense. PH defendeu o Paysandu em 2020, atuando em 26 partidas e marcando dois gols. Após a saída do clube alviceleste, PH jogou pelo Santo André-SP e Ferroviária-SP.

Veja mais 

image Ex-Paysandu, Felipe Albuquerque é contratado por time da segunda divisão de Santa Catarina
Ele será executivo de futebol do Barra FC, de Balneário Camboriú

image Felipe Albuquerque fala sobre o Paysandu: 'Construímos o 2º maior tabu do século em cima do rival'
Dirigente recebeu sondagens de clubes pelo Brasil após decisão da diretoria do clube em não renovar o vínculo após a perda do acesso à Série B

Além dos jogadores, o auxiliar-técnico Leandro Niehues, que exiercia essa função no Paysandu, também acertou com o Barra. O técnico Matheus Costa, que esteve no Papão em 2020 será o comandante do clube catarinense, além do executivo de futebol Felipe Albuquerque, que também trabalhou no Bicolor paraense em 2020.

O Barra vai disputar a elite do futebol catarinense pela primeira vez. A estreia na competição será diante da Chapecoense-SC, na Arena Condá, no dia 23 de janeiro.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES