Copa do Mundo 2022: torcedores lotam Ver-o-Peso durante vitória do Brasil contra a Coreia

A festa de comemoração da vitória contou, ainda, com muita animação entre os jovens e adultos presentes

Gabriel Pires e Camila Azevedo
fonte

Feirantes, vendedores e frequentadores do Complexo do Ver-o-Peso, no bairro da Campina, deixaram as atividades de lado para acompanhar atentos a partida entre Brasil e Coréia pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar, nesta segunda-feira (5). Reunidos em torno dos boxes da feira, centenas de torcedores vibraram com o desempenho da Seleção Brasileira e fizeram muito barulho. Apesar da chuva que caiu na capital, a movimentação foi intensa durante e após o jogo, que terminou por volta das 18h.

VEJA MAIS

image Copa do Mundo 2022: Brasil goleia a Coreia do Sul e está nas quartas; veja fotos exclusivas
A partida foi disputada na tarde desta segunda-feira (5), no Estádio 974

image Copa do Mundo 2022: Torcedor do Remo leva bandeira azulina para goleada do Brasil sobre a Coreia
Seleção se classificou para as quartas de final do Mundial

image Copa do Mundo 2022: animação toma conta de Belém durante Brasil x Coreia do Sul
Somente no 36 minutos do primeiro tempo, a seleção brasileira já marcava o placar de 4 a 0

A comemoração pela vitória da Seleção Canarinho com um placar de 4 a 1 sobre a Coreia do Sul terminou em festa ao som das vuvuzelas, como já era de se esperar. E a festa da torcida no Veropa prosseguiu após o jogo e entrou pela noite com muita música e dança, em frente ao palco instalado na área do complexo para apresentação da aparelhagem Rubi.

Emoção toma conta dos torcedores do Ver-O-Peso durante o jogo do Brasil pelas oitavas de final

A animação começou ainda no primeiro tempo do jogo, quando o atacante Vinicius Junior, aos seis minutos, abriu o placar e iniciou a série de gols da Seleção. A torcida vibrou e a emoção tomou conta do Ver-O-Peso, fazendo o espaço reservado ficar pequeno para a quantidade de espectadores que clamavam por mais chutes certeiros do time principal. A euforia da população foi consolidada em menos de cinco minutos depois, quando Richarlison sofreu pênalti e Neymar garantiu o segundo ponto da partida. “Pombo” e Paquetá fecharam o jogo no resultado final.

O gol que a Coreia fez no segundo tempo do jogo não desanimou a população. Ao contrário, cobraram mais chutes da Seleção Brasileira para aumentar a vantagem. Jaira Moraes, empreendedora de 50 anos, avaliou que o time está passando por uma boa fase e já tem as melhores expectativas para o jogo da próxima sexta-feira (09), em que o adversário será a Croácia pelas quartas de final da Copa. Ela aproveitou para garantir a caracterização e usar verde amarelo dos pés à cabea. “Vai ser, com certeza, 4 a 0 para o Brasil. O time está tudo de bom, indo bem e hoje é só comemoração. Bora, Brasil!”, declarou a torcedora.

Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES