CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Campeão do SuperBowl tem mandado de prisão expedido após se envolver em acidente com 6 carros

Rashee Rice deve se entregar para a Polícia de Dallas, nos Estados Unidos, após se envolver em acidente com seis carros durante aposta de corrida

Beatriz Moura
fonte

O astro da NFL, a liga de futebol americano dos Estados Unidos, Rashee Rice, do Kansas City Chiefs, teve um mandado de prisão expedido pela Polícia de Dallas, nos EUA, na quarta-feira (10/04), por envolvimento em um acidente com seis carros, que resultou em quatro pessoas feridas, no dia 30 de março. 

De acordo com a repórter Josina Anderson, da CBS Sports, o wide receiver (receptor amplo), pretende se entregar antes de responder pelas acusações de colisão envolvendo lesão corporal grave e agressão grave, todas relacionadas ao acidente automobilístico.

Ainda segundo a Polícia de Dallas, o jogador e seu amigo Theodore Knox, pilotavam uma Lamborghini e um Chevrolet Corvette, e apostavam corrida ilegalmente no noroeste da cidade. Os dois perderam o controle dos veículos, causando um engavetamento com outros quatro carros. Rice e Knox fugiram do local do acidente. 

VEJA MAIS

image NFL: primeiro jogo da liga de futebol americano no Brasil terá embate entre Packers e Eagles
Partida está prevista para ocorrer em setembro na Neo Química Arena, em São Paulo

image Fórmula 1: Fernando Alonso renova com a Aston Martin; piloto foi cotado na Mercedes
Segundo as informações, o contrato com o bicampeão Fernando Alonso na Aston Martin é plurianual, para as próximas temporadas da F1

image Morínigo explica situação de Pedro Vitor e fala sobre retorno de jogadores para o Re-Pa do Parazão
Para o último duelo contra o Paysandu no Campeonato Paraense, treinador vai contar com atletas que voltam após lesão

Ambos irão responder pelos crimes, com sentença de cinco a 20 anos de prisão. Na última semana, o jogador do time campeão do SuperBowl publicou um pedido de desculpas nas redes sociais e afirmou estar cooperando com as investigações: ‘’Hoje, me encontrei com investigadores do Departamento de Polícia de Dallas (para depôr) sobre o acidente de sábado (30/03). Eu assumo total responsabilidade por minha parte nesta questão e vou seguir cooperando com o necessário para as autoridades’’, escreveu o atleta em seu Instagram. ‘’Eu, sinceramente, peço desculpas para todos que foram impactados pelo acidente de sábado’’.

(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Vanessa Pinheiro)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES