CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Bruno Rodrigues pede desculpas nas redes sociais após discussão com torcedores do Cruzeiro

Atacante do Cruzeiro exigiu pênalti durante partida contra o Athletico-PR e torcedores cobraram sua família

Beatriz Moura
fonte

O atacante Bruno Rodrigues recebeu aplausos e vaias ao sair do campo após o empate do Cruzeiro e Athletico-PR por 1 a 1, na última quinta-feira (30), pela 36° rodada do Campeonato Brasileiro.  

VEJA MAIS 

image Com campeão Mundial, Paysandu faz jogo festivo na inauguração do CT; veja a lista de ex-jogadores
O Paysandu irá inaugurar o primeiro campo do CT e contará com ídolos que jogaram a Libertadores pelo clube na temporada 2003

image FIFA intervém na briga política da CBF e adverte sobre possíveis consequências, como suspensão
Ex-presidentes Marco Polo Del Nero e Ricardo Teixeira estão tentando invalidar a eleição de Ednaldo Rodrigues e instaurar um interventor

image Diretoria Executiva do Remo discute com Conselheiros a criação do Centro de Inteligência do Futebol
A ideia da atual gestão é aumentar a margem de acertos nas contratações durante a temporada; para viabilizar o projeto, o clube aposta na inserção de torcedores à rotina do Leão Azul

No confronto, o jogador foi criticado devido ao pênalti desperdiçado, quando o jogo estava sendo vencido pelo time paranaense. Bruno chegou a discutir rapidamente com um torcedor, mas se desculpou após a partida. Segundo ele, sua família chegou a ser ameaçada em falas dos torcedores presentes. 

A discussão foi amenizada pelo zagueiro Lucas Oliveira, que tirou o atacante da beira do campo durante o desentendimento. Em seu perfil do Instagram, Bruno se pronunciou sobre o acontecido e afirmou que sua família e namorada, que estavam no jogo, foram cobrados depois do erro de penalidade. 

“Durante a partida de hoje, ela (minha namorada) foi xingada, assim como toda a minha família, por alguns torcedores. Fico triste e venho pedir respeito, pelo menos aos meus familiares. Eu sou profissional e sempre vou arcar com minhas responsabilidades, mas minha família não merece sofrer no estádio, lugar onde eles têm ido para apoiar nosso time”, disse ele.

O jogador, que está emprestado ao Cruzeiro até o final da temporada, falou sobre sua decisão de permanecer no Brasil devido aos familiares, que foram hostilizados. 

 

Técnico cobra atitude diferente 

O treinador do clube mineiro, Paulo Autuori, elogiou a cobrança de pênalti do jogador após a partida, mas cobrou uma atitude diferente sobre as críticas dos torcedores. “Minha conversa com ele é direta e reta. Você é o jogador que tem sido preponderante nos últimos jogos, bateu com maestria os últimos pênaltis, acontece. Torcedores são assim, é emoção, você não tem que ficar com bronca por estarem me vaiando, se estão me vaiando é por alguma coisa, mas quando faço bem me aplaudem”, afirmou.

(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do editor web de OLiberal.com, Felipe Saraiva)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES