Veja como foi a votação de Ciro Gomes no Ceará: ‘pretendo parar por aqui’

Candidato à Presidência pelo PDT chegou ao local de votação acompanhado de familiares e aliados políticos

O Liberal
fonte

Ciro Gomes, candidato à Presidência da República pelo PDT, votou na manhã deste domingo (2), na Secretaria da Saúde do Ceará, em Fortaleza. Ele chegou ao local por volta das 10h40, acompanhado de familiares e aliados políticos, entre eles Domingo Filho; Roberto Cláudio, candidato a governador do Ceará; e o prefeito de Fortaleza, José Sarto.

VEJA MAIS

image Homem quebra urna eletrônica a pauladas em Goiânia; veja o vídeo
Acionada, a PM encaminhou o suspeito para a sede da Polícia Federal. Equipamento precisou ser substituído

image Marido de candidata ao governo de Pernambuco será sepultado na tarde deste domingo
Fernando Lucena, marido de Raquel Lyra, morreu nas primeiras horas do dia, após um "mal súbito". O casal estava junto há 29 anos e tem 2 filhos

"Eu pretendo parar por aqui, por uma circunstância: se eu ganhar, eu troco minha reeleição pela eleição da forma que o país precisa ter, que foi jogada na lata do lixo em troca de um projeto de poder para o país. E se eu não vencer, eu quero ajudar a juventude a pensar coisas sem a suspeição de uma candidatura”, declarou.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

Cassação

Justiça Eleitoral cassa o mandato de prefeita e vice-prefeito de Oeiras do Pará

Os dois são acusados de praticarem abuso de poder político e econômico

2

Política

Senador Jader Barbalho critica renovação da concessão da Equatorial

Ele aponta que ao menos 40 municípios paraenses denunciam a deficiência dos serviços prestados pela empresa de energia

3

que tal?

Deputado destina emenda para recapear condomínio de luxo onde mora

Na vizinhança do deputado moram celebridades como a cantora Simone Mendes, a influencer Deolane Bezerra e o ator Fiuk

4

Mudança

Pará ganha 8 novas vagas de deputados a um custo de R$ 30,4 milhões por ano

Metade das novas vagas são para a Câmara e as demais para a Alepa