CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Homem quebra urna eletrônica a pauladas em Goiânia; veja o vídeo

Acionada, a PM encaminhou o suspeito para a sede da Polícia Federal. Equipamento precisou ser substituído

O Liberal
fonte

Um homem foi detido após quebrar a pauladas uma urna eletrônica na cidade de Goiânia, capital de Goiás. O caso aconteceu no Colégio Master, no Setor Vila Boa. As informações são do Portal Metrópoles.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o momento em que o homem quebra o equipamento, que precisou ser substituído.

VEJA MAIS

image Marido de candidata ao governo de Pernambuco será sepultado na tarde deste domingo
Fernando Lucena, marido de Raquel Lyra, morreu nas primeiras horas do dia, após um "mal súbito". O casal estava junto há 29 anos e tem 2 filhos

image Eleições 2022: ‘Acredito que teremos o resultado final às 20 horas’, diz presidente do TRE do Pará
Desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento participou de uma coletiva no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC)

Acionada, a Polícia Militar (PM) encaminhou o suspeito para a sede da Polícia Federal. A corporação informou que o indivíduo “aparentemente com problemas psicológicos danificou uma urna com um pedaço de pau”.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

POLÍTICA

Após cassação, Eduardo Bolsonaro diz que perda do mandato é 'medalha de honra'

A Mesa Diretora da Casa cassou o mandato de Eduardo por faltas

2

tumulto

Manifestantes invadem Câmara de Belém contra votação de pacote que inclui reajuste de IPTU

Vereadores foram convocados para votar o pacote de projetos na manhã desta quarta-feira (17/12)

3

INVESTIGAÇÃO

Flavio Dino autoriza buscas em apartamento do deputado Antônio Doido

Medida faz parte da Operação Igapó, da Polícia Federal

4

ELEIÇÕES 2026

Helder Barbalho tem 50,8% das intenções de voto e lidera disputa para o Senado no Pará

Levantamento do Paraná Pesquisas mostra Éder Mauro em segundo e Celso Sabino em terceiro; margem de erro é de 2,6 pontos percentuais