Homem quebra urna eletrônica a pauladas em Goiânia; veja o vídeo

Acionada, a PM encaminhou o suspeito para a sede da Polícia Federal. Equipamento precisou ser substituído

O Liberal
fonte

Um homem foi detido após quebrar a pauladas uma urna eletrônica na cidade de Goiânia, capital de Goiás. O caso aconteceu no Colégio Master, no Setor Vila Boa. As informações são do Portal Metrópoles.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o momento em que o homem quebra o equipamento, que precisou ser substituído.

VEJA MAIS

image Marido de candidata ao governo de Pernambuco será sepultado na tarde deste domingo
Fernando Lucena, marido de Raquel Lyra, morreu nas primeiras horas do dia, após um "mal súbito". O casal estava junto há 29 anos e tem 2 filhos

image Eleições 2022: ‘Acredito que teremos o resultado final às 20 horas’, diz presidente do TRE do Pará
Desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento participou de uma coletiva no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC)

Acionada, a Polícia Militar (PM) encaminhou o suspeito para a sede da Polícia Federal. A corporação informou que o indivíduo “aparentemente com problemas psicológicos danificou uma urna com um pedaço de pau”.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

Caso de Polícia

Loja é condenada a pagar R$ 50 mil por exploração de trabalho infantil, em Belém

Valores das multas são destinados a fundos públicos e de prevenção, explicam advogados paraenses

2

POLÊMICA

PEC da Segurança Pública gera polêmica ao propor mudanças estruturais nas polícias

Em tramitação na Câmara, proposta divide opiniões ao abrir caminho para extinção da carreira de delegado e centralização das investigações na União; deputados e entidades de classe reagem

3

política

Moraes pede ajuda dos EUA para intimar Paulo Figueiredo no processo do golpe

Ministro entendeu ser necessário o envio de um pedido formal às autoridades norte-americanas

4

POLÍTICA

Bolsonaro condenado: STF publica decisão e dá prazo para recurso da defesa

O acórdão tem, aproximadamente, duas mil páginas e a defesa do ex-presidente tem até cinco dias para apresentar embargos de declaração