Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Rede Globo esclarece cinco pontos que marcaram a saída de Camila Queiroz; entenda

A emissora afirmou que não houve demissão e, sim, um encerramento de contrato

O Liberal

A Rede Globo criou, nesta sexta-feira (26), um espaço no Gshow para esclarecer pontos que marcaram a saída da atriz Camila Queiroz, ex-intérprete de Angel, da emissora. O intuito do canal foi desmentir versões que foram espalhadas nas redes sociais sobre o motivo que teria levado a suposta demissão da artista.

VEJA MAIS

Dublê grava cenas finais de Angel após saída de Camila Queiroz de 'Verdade Secretas 2' Roberta Franco, de 27 anos, que também é atriz, foi escolhida pela direção da série para substituir a atriz

Ator Bruno Montaleone também deixa 'Verdades Secretas 2' Após a crise envolvendo a atriz Camila Queiroz, outro ator com papel de destaque deixa a série

Tudo sobre a saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2 Confira os desdobramentos da polêmica da semana e também a treta da jaqueta em 'A Fazenda' e outras novidades sobre o mundo dos famosos

Em nota, foi dito que nunca houve de fato uma demissão dada a Camila e, sim, o encerramento de um contrato que chegou ao fim do prazo. Por isso, Queiroz precisou deixar as gravações de ‘Verdades Secretas 2’. 

Também foi negado qualquer processo feito pela Globo a atriz, e muito menos, sequer chegou a estudar sobre o assunto. A emissora negou que Camila teria sido desconvidada do amigo secreto do "Fantástico". “A atriz já gravou o quadro e a participação está mantida”, disse o comunicado, também acrescendo que a artista não participará da vinheta de final de ano, porque não chegou a gravá-la.

“Não há e nem houve qualquer orientação editorial dos portais da Globo para deixar de publicar notícias sobre a atriz. A Globo se pauta por seus princípios editoriais e não deixa de publicar fatos do interesse do público. Mas, obviamente, não repercutirá fake news”, concluíram. 

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA