Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ator Bruno Montaleone também deixa 'Verdades Secretas 2'

Após a crise envolvendo a atriz Camila Queiroz, outro ator com papel de destaque deixa a série

O Liberal

O ator Bruno Montaleone, que interpreta o modelo e garoto de programa Matheus, em "Verdades Secretas 2", também deixou o elenco da série do Globoplay, nesta terça-feira, 23. A decisão chamou a atenção por ter ocorrido logo após o embróglio envolvendo a atriz Camila Queiroz e o autor Walcyr Carrasco, que culminou com a demissão da protagonista. 

VEJA MAIS

Sósia de Camila Queiroz, a Angel, se oferece para finalizar papel da atriz em ‘Verdades Secretas 2’ A artista foi destituída do papel após se envolver em polêmicas e fazer 'exigências' para a porsonagem

TV Globo e Camila Queiroz poderão se enfrentar na justiça Rompimento da protagonista de Verdades Secretas com a emissora aconteceu de forma traumática

Saiba quem vai ficar no lugar de Camila Queiroz em 'Verdades Secretas 2' O autor criou a personagem Lara e apostou na ninfeta, que pode ser a protagonista da próxima temporada

Bruno estava escalado para a próxima novela das 18h horas, "Além da Ilusão". A saída da emissora "se deu por vontade do ator" e foi definida "em comum acordo", informou a Globo em nota.

Alguns veículos relacionaram as duas baixas na série mencionando que Bruno tem o mesmo empresário de Camila Queiroz. O ator reprovou o comentário e postou nos Stories do Instagram o trecho de uma entrevista de Denzel Washington dizendo que "as notícias não têm responsabilidade" e "não falam a verdade".

Nota da assessoria do ator (Reprodução)

Em seguida, Bruno postou uma nota informando que passou por um ano de "ritmo intenso de gravações”, pois, antes de "Verdades Secretas 2", ele esteve em "Diário de Intercâmbio", "Detetive Madeinusa" e "De Volta aos 15", que foram trabalhos realizados em sequência. E, por esse motivo, "não se sentiu apto a continuar na nova novela da seis por todo o desgaste físico ao qual esteve se submetendo”.

Bruno Montaleone ressaltou, ainda, que a decisão não foi tomada por seus empresários,e mencionou que os mesmos mantêm "cordial, respeitosa e longínqua relação com a TV Globo.”

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA