Record demite jornalista Roberta Piza após 17 anos
Outro corte no jornalismo da emissora, foi Mariana Weickert.

Após as demissões dos repórteres Susan Hypolito, Luiz Carlos Azenha, Fabíola Gadelha e Maurílio Goeldner, a Record segue enxugando o quadro do jornalismo da emissora. As novas dispensas foram a apresentadora Roberta Piza, após 17 anos na equipe do Fala Brasil, e da ex-modelo Mariana Weickert, que há três anos fazia reportagens no Domingo Espetacular.
Além das profissionais conhecidas do público, também houve demissões entre os editores e produtores, nas últimas semanas. O objetivo é baixar custos, especialmente dos profissionais que rececebem salários mais altos.
Leia também:
Ao que se sabe, as duas não serão substituídas. O Fala Brasil - Edição de Sábado deixará de ter três apresentadoras e continuará com as duas que restaram, Patrícia Costa e Thalita Oliveira. Enquanto no Domingo, a tarefa de Weickert será absorvida pelos repórteres que ficam.
A contenção de despesas segue em outros setores da emissora do bispo Edir Macêdo. Rodrigo Faro estarpa negociando com a Record uma redução de salário para permanecer na apresentação da Hora do Faro.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA