Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Por Walcyr Carrasco, Camila Queiroz não pisaria mais na Globo

A emissora tenta agora conseguir uma dublê para as cenas finais de Camila Queiroz em 'Verdades Secretas II'

O Liberal

O autor de 'Verdades Secretas' Walcyr Carrasco quer distância de Camila Queiroz. Ao saber das exigências de Camila para assinar um contrato adicional para gravar as últimas cenas da segunda temporada da novela, que incluiriam mudar o fim da personagem e um acordo para que Angel estivesse em Verdades III, Walcyr não teria se contido. 

VEJA MAIS

Atriz Camila Queiroz é demitida do elenco de Verdades Secretas 2 A novela, que ainda está em exibição, terá que tomar novos rumos sem a protagonista principal

VÍDEO: Após demissão, Camila Queiroz ironiza expor ‘arquivos que fariam estragos’ As imagens caíram na Web e estão gerando muita repercussão

Camila Queiroz diz ter sido punida com morte de Angel por 'readequar' contrato com emissora A atriz que protagoniza "Verdades Secretas II" não terminará as gravações da trama em exibição no Globoplay

“Por mim, Camila Queiroz nunca mais pisa na Globo”, disse o autor segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles. De acordo com a jornalista, Camila teria faltado o último dia de gravação da novela e apresentou um atestado médico para justificar a ausência.

Nem o autor, nem a emissora concordaram com as exigências de Camila e preferiram demitir a atriz. Após a não renovação do contrato, a Globo decidiu que substituirá a atriz por uma dublê nas gravações das últimas cenas de Angel, que termina morta na trama.

A direção estaria correndo contra o tempo para achar uma dublê parecida com Camila para gravar a cena em que Angel é morta. Na trama, ela seria assassinada por Lara (Julia Byrro), que viraria a protagonista de Verdades Secretas 3.

A atriz nega a versão da Globo e declarou em nota que cumpriu com todas as exigências profissionais e alega ter sido punida por ter mudado o contrato com a emissora.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA