Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Camila Queiroz diz ter sido punida com morte de Angel por 'readequar' contrato com emissora

A atriz que protagoniza "Verdades Secretas II" não terminará as gravações da trama em exibição no Globoplay

O Liberal

A atriz Camila Queiroz que interpreta a protagonista Angel, em "Verdades Secretas II" da Globoplay, divulgou nota contrariando a versão de que foi demitida da novela. Ela afirmou que cumpriu todos os compromissos profissionais e que foi punida pela emissora com a morte da sua personagem por ter tentado readequar o contrato.

De acordo com a nota, haveria um acordo de que Angel continuaria na terceira temporada de Verdades Secretas. Ao perceber que Angel teria um fim diferente do programado, Camila procurou a direção da novela e foi informada que o final com a morte da personagem mudaria. 

"A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época", diz a nota. No fim, Camila lamenta a "forma abrupta" do fim de Angel. 

VEJA MAIS

Por Walcyr Carrasco, Camila Queiroz não pisaria mais na Globo A emissora tenta agora conseguir uma dublê para as cenas finais de Camila Queiroz em 'Verdades Secretas II'

Atriz Camila Queiroz é demitida do elenco de Verdades Secretas 2 A novela, que ainda está em exibição, terá que tomar novos rumos sem a protagonista principal

VÍDEO: Após demissão, Camila Queiroz ironiza expor ‘arquivos que fariam estragos’ As imagens caíram na Web e estão gerando muita repercussão

Leia a nota na íntegra abaixo:

"Informamos que a atriz Camila Queiroz não foi demitida da TV Globo, posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para a término das gravações de Verdades Secretas 2.

Esclarece a atriz que quando foi convidada para protagonizar a continuação da novela, a sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o inicio das gravações. Mesmo assim, a atriz continuou gravando confiante de que o teor da trama seria encaminhado para o final original que havia sido combinado desde o princípio, conforme a empresa e seus funcionários prometiam para a atriz a todo tempo. Inclusive, a diretoria da casa chegou a enviar para a assinatura da atriz um pré contrato manifestando explicitamente o seu interesse de mantê-la na terceira temporada de Verdades Secretas como protagonista.

Contudo, a atriz foi surpreendida quando recebeu as últimas cenas para gravação, momento em que percebeu que os rumos da novela seriam de fato alterados. A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época.

Vale ressaltar que a atriz continua cumprindo todos os seus compromissos profissionais e jamais deixaria de concluir aquilo que foi combinado. Pelo contrário, mesmo com todas as adversidades a atriz nunca se recusou a gravar, e tentou de forma persistente contornar as adversidades junto a empresa de comum acordo, o que infelizmente não foi possível.

Por último, a atriz deixa claro seu amor e imensa gratidão pela personagem e pelos fãs da Angel, bem como lamenta junto a eles a decisão unilateral da emissora de interromper de forma abrupta a história construída até aqui, sem poder dar à ela o final que merecia."

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA