Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

No Limite: resistência, força e equilíbrio; veja como foi a estreia do reality de hoje (03/05)

Ao todo, 24 participantes - das tribos Sol e Lua - competiram em busca de imunidade, comida e melhor acampamento. A disputa vale R$ 500 mil, mais um veículo, modelo Jeep Renegade 2022

Rayanne Bulhões

A estreia do programa No Limite, desta terça-feira (03), foi radical. Os 24 participantes tiveram que nadar até às margens da Praia do Coqueiral, em Flecheiras, no Ceará, também conhecida como Pedra Dura. O apresentador Fernando Fernandes entrou no cenário do reality de paraquedas. Nas duas primeiras provas, a Tribo Lua levou a melhor. A terceira prova garantia a imunidade e foi conquestada pela Tribo Sol. Veja como foram as disputas.  

VEJA MAIS

No Limite: participantes vão passar por três provas; entenda cada uma delas A estreia do reality está programada para começar às 22h35, com exibição na TV Globo



1ª Prova

A primeira disputa do game garantiu o acampamento e parte da comida. Os 24 participantes tiveram que nadar até uma jangada, pegar caixotes de comida e seguiram em direção à plataforma que dava direito ao fogo. O time azul (Tribo Lua) foi o mais rápido e ganhou a oportunidade de ter o acampamento, próximo à um lago e árvores. 

2ª Prova

A segunda prova exigiu espírito de coletividade, equilíbrio, agilidade e força. As duas tribos, simultaneamente, tiveram que fazer um circuito que envolvia corrida por uma rede de cordas, plataforma móvel e atravessar uma escada humana, todas sustentadas por outros participantes da mesma equipe. Novamente a equipe azul levou a melhor. Como recompensa ganhou mais um kit com alimentos e instrumento para fazer fogo.

3ª Prova

A Tribo Sol tinha uma pressão maior na terceira prova, já que perdeu a disputa da comida e a do acampamento.  A equipe conseguiu virar o jogo e levou a imunidade. O game foi dividido em fases que envolvia natação, corrida, levantamento de cocos e arremesso. Como consequência, uma pessoa do time azul será eliminada. 

Saiba quem é Janaron Uhãy, tatuador indígena do No Limite O reality de aventura estreia nesta terça-feira (03/05) e tem um participante indígena entre os favoritos; saiba quem é

Como foi a noite de eliminação do No Limite?

O apresentador Fernando Fernandes explicou como iria funcionar a primeira votação do game. Os 12 participantes passaram indicações sigilosas. Dayane Sena foi votada 6 vezes. Guza teve 5 indicações e a Camila levou um voto. Pela maioria dos votos, a carioca Dayane Sena foi eliminada do game.

No Limite: Dayane Sena é a primeira eliminada do reality Pela maioria dos votos, seis no total, a carioca deixa a disputa por R$ 500 mil mais um Jeep Renegade 2022

 

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA