Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

No Limite: Dayane Sena é a primeira eliminada do reality

Pela maioria dos votos, seis no total, a carioca deixa a disputa por R$ 500 mil mais um Jeep Renegade 2022

Rayanne Bulhões

Depois de perder a terceira prova do No Limite, que garantia a imunidade,  a equipe Azul - Tribo Lua - teve que escolher uma pessoa para ser eliminada no jogo. Os 12 participantes chegaram a vencer as duas primeiras disputas e levaram a prova da comida e o melhor acampamento, com lago e arborização abundante, na Praia Dura, no Ceará. A programação foi exibida nesta terça-feira (03).

Como consequência, o apresentador Fernando Fernandes explicou como iria funcionar a primeira votação do game que daria fim na disputa de algum participante. Dayane Sena ficou com 6 votos. Guza com 5 indicações e a Camila com um voto.  Por maioria do votos, a Carioca Dayane Sena foi a primeira eliminada. 



A também professora, Dayane Sena, vai participar de um bate-papo, no próximo domingo (08), durante o Fantástico, com a apresentadora Ana Clara.  

VEJA MAIS 

No Limite: resistência, força e equilíbrio; veja como foi a estreia do reality de hoje (03/05)
Ao todo, 24 participantes - das tribos Sol e Lua - competiram em busca de imunidade, comida e melhor acampamento. A disputa vale R$ 500 mil, mais um veículo, modelo Jeep Renegade 2022

Quem é a Dayane Sena do No Limite?

Dayane Sena é carioca de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, tem 26 anos e é professora. Durante a entrevista para o reality, Day avaliou que era competitiva e não tem muita paciência. “Vou surpreender bastante porque eu sou uma pessoa destemida”, afirma. Mãe de uma menina, ela conta: “Ser mãe solo sempre foi um desafio muito grande”.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA