Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Saiba por que Bebel e Agostinho Carrara se odiavam na vida real

Par romântico de Pedro Cardoso, Guta Stresser abriu o jogo sobre desentendimento com ator

O Liberal

Um dos casais mais queridinhos da TV aberta não se davam tão bem assim quanto em cena. A atriz Guta Stresser, que viveu a personagem Bebel em A Grande Família, da Globo, decidiu abrir o jogo sobre o desentendimento com Pedro Cardoso, o icônico Agostinho Carrara. A declaração ocorreu durante uma entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!. Segundo a artista, a briga ocorreu em 2012, após ela se recusar a regravar uma cena. As informações são do Metrópoles.

"Eu estava irritada esse dia. Estávamos gravando uma cena bem complexa. Era um dia chuvoso e eu estava de [blusa de] alcinha. A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: "Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio. Ele [Pedro] disse algo como: ‘Não fala assim’ e eu: ‘Não se mete. Estou falando com ela'”, recordou Guta.

VEJA MAIS

Atriz que interpretou original Maria Bruaca posta foto com Alcides da versão de 1990 de Pantanal
Ângela Leal publicou uma foto com Ângelo Ântonio em sua conta no instagram; A dupla interpretou o casal Alcides e Maria Bruaca na versão de Pantanal de 1990, veiculada pela TV Manchete

Após briga, Mirella tenta reconciliação com irmã de Deolane Bezerra
A informação foi confirmada pela irmã de Deolane Bezerra

Simone e Simaria querem descobrir quem vazou áudio de briga entre as duas
SBT procura por responsável que vazou áudio.

Relação nunca mais foi a mesma

A atriz lembra que, desde então, o relacionamento com o parceiro nunca mais foi o mesmo.

"Ensaiava sem olhar [para ele]. Aí no 'gravando' eu fazia [olhando]. Mas os autores foram muito legais, escreveram uma separação para eles e aí teve toda uma história da gente se separar", disse.

Guta revelou ainda que teria sido desqualificada pelo ator depois do ocorrido. "Para começar, foi muito maior do que precisava o tipo de desqualificação. Imagina falarem: ‘Você não é nada, só existe porque eu existo’, em alto e bom tom, para todo mundo ouvir”, criticou Guta.

“[Pedro] me acusou de coisas que eu considero inverdades, injustas. Estou esperando [o pedido de perdão] até hoje. Hoje em dia para trabalhar com ele só ganhando o dobro”.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA