Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Faustão teria se recusado a fazer despedida no ‘Domingão’, revela colunista

O anúncio da saída repentina feita pela emissora Globo, na última quinta-feira (17), parece ter deixado telespectadores e o apresentador em surpresos

O Liberal

O anúncio da Globo de encerrar repentinamente o contrato com o Fausto Silva na última quinta-feira (17), causou uma grande polêmica nas redes sociais e deixou os telespectadores surpresos. A colunista Carla Bittencourt garante que a emissora quer fazer uma homenagem de encerramento ao apresentador. No entanto, ele parece não estar disposto a aceitar a oferta. 

Na coluna, a jornalista revela que a Globo pensa em prestar um tributo a contribuição de 32 anos de Faustão, no programa exibido no próximo domingo (20). A ideia é que ele apareça em um vídeo dando ‘adeus’ ao público. 

LEIA MAIS: ‘Domingão do Faustão’ trocará de nome sob comando de Tiago Leifert, diz emissora
Fora da Globo, Faustão acerta com a Band e assina contrato na semana que vem, diz colunista
Luciano Huck descarta política e confirma assumir o 'Domingão': ‘Posso contribuir muito para o país'

Mas, Fausto parece não querer aparecer em um registro curto, gravado e editado. O apresentador ainda não se pronunciou nas redes sociais sobre o ocorrido. As gravações do ‘Domingão’, que agora, passa a se chamar ‘Super Dança dos Famosos’, sob o comando de Tiago Leifert, vão ser gravadas nesta sexta-feira (18). 

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA