Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Ela não tem nenhum pudor e nem eu', revela ator que ganhou uma mordida de 'Muda'

Leandro Lima conta detalhes das cenas picantes que vão ao ar em Pantanal

Bruna Dias

Leandro Lima vive o peão Levi, de "Pantanal", e tem ganhados suspiros dos telespectadores. Ainda irá ao ar suas cenas íntimas com Bella Campos (Muda) e Isabel Teixeira (Maria Bruaca). Elas já foram gravadas, mas ainda não tem data para irem ao ar.

Porém, antes disso, o ator contou alguns detalhes sobre como esses momentos.

VEJA MAIS

Pantanal atinge novos públicos e novos espaços de debates
A novela traz diversos temas que são pautas não apenas dentro das residências. Essas pautas invadem as redes sociais em perfis de discussões

Novela Pantanal inspirou música de Pinduca
Artista pensa em fazer uma nova versão assim como a novela ganhou um remake

Ao Splash, Leandro disse que sexo e pegação não são como na vida real, que nas gravações elas pedem dinâmicas e conexões entre os atores milimetricamente calculadas. Além do mais, no set a equipe fica menor, para que ninguém se sinta desconfortável.

"É muito técnico. Uma equipe reduzida no set. Não é só falar para dois atores se pegarem. Existe uma coreografia: onde pegar, onde girar. Eu comparo a uma cena de ação", pontua.

Leandro contou uma situação inusitada que viveu com “Muda” nas gravações. Bella deu uma mordida nele de verdade: "Ela não tem nenhum pudor e nem eu. É uma ótima parceria. O diretor perguntou se ela podia me morder e eu deixei. Me arrebento mesmo, deixa comigo!", diz.

Mesmo tendo passado por isso, o ator conta que tem um pouco mais de receio com as suas companheiras de cena: “Tenho medo de machucar as atrizes na hora porque a pegada do Levi é forte, de peão. Não dá para fingir”.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA