BBB 2023: Tadeu Schmidt libera pista sobre reality; Boninho posta detalhes da casa

Uma das primeiras pistas foi anunciada ontem (02), pelas redes socias. O prêmio aumentou, o programa pode começar antes do dia 16, com a casa de vidro e novos poderes ao líder

Rayanne Bulhões

Faltando poucos dias para a estreia do programa mais vigiado do Brasil, o Big Brother Brasil (BBB), a direção do programa começou a liberar algumas informações sobre o reality. Nesta terça-feira (03), o apresentador Tadeu Schmidt deu algumas dicas sobre a nova temporada da atração. Entre elas sobre a compra de “algo” com as estalecas. Veja!

Uma das primeiras pistas foi anunciada na segunda-feira (02) por meio das redes socias. O prêmio aumentou, o programa pode começar antes do dia 16, com a casa de vidro e novos poderes ao líder. Assista!

VEJA MAIS

image Ex-BBB Flay não curte especulação de nomes para reality e deixa conselho: “atrapalha a entrada”
Ex-BBB Flay usou às redes sociais para dizer o que pensa sobre as cotações dos próximos participantes, nesta segunda-feira (02). Veja!

image BBB 23: música nova e dancinha, veja o hit novo da abertura do programa
BBB 23 inicia com desafio em aplicativo de dança.

image Paraense entrou no ‘Big Brother Brasil’ através da Casa de Vidro e se apaixonou no reality; relembre
Os fãs de “BBB” estão ansiosos pela estreia da 23ª edição no dia 16 de janeiro, e já estão repercutindo as novidades, como a Casa de Vidro, que desta vez irá iniciar antes mesmo da estreia do programa

Outra novidade é a casa de vidro que já foi montada em São Paulo. O diretor do programa, Boninho, compartilhou alguns detalhes com o Gshow. Veja!

image (Foto: Reprodução/ Gshow)
Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA