Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tarot do dia 03/12 destaca a energia feminina e a prosperidade

Há sabedoria, paciência, confiança e dedicação para realizar tudo o que se propor no dia

Alynne Cid/O Liberal

O tarot do dia desta segunda-feira (03) é iluminado pela carta Rainha de Ouros. O arcano traz a energia geral de atenção à maturidade e estabilidade financeira e emocional, a energia da figura feminina madura e materna traz suporte emocional e generosidade financeira. Há sabedoria, paciência, confiança e dedicação para realizar tudo o que se propor no dia.

Carreira: o arcano revela que figuras femininas podem se destacar no trabalho, trazendo boas notícias e orientando outras pessoas a serem mais abundantes e disciplinadas.

Rainha de Ouros (Alynne Cid/O Libera)

Amor: a carta mostra que o poder de escolha e de estabilidade amorosa está nas mãos de quem carrega a energia feminina, há lealdade e segurança nas relações. Para os solteiros, há forte energia de conquista e seletividade para relações mais sólidas.

VEJA MAIS

Confira as previsões de dezembro do tarot para todos os signos Carta de 2 de Paus traz um fogo de motivação para todos os signos neste último mês de 2021

Saúde: o arcano pode mostrar tranquilidade e bons hábitos para se manter saudável. Espiritualmente, há vontade de ter mais contato com a natureza para fortalecer a autoconfiança. Pergunte-se: como ter mais abundância e prosperidade?

A carta Rainha de Ouros reforça a determinação dos signos da terra: Touro, Virgem e Capricórnio. O foco no chakra Plexo Solar (sistema digestório, autoestima, autoconfiança), e o uso da cor amarela, assim como o alecrim, reforçam a autoconfiança para o dia.

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA