SEX · 02 OUT 2026Assine

ESTILO

Confira os looks das WAGs brasileiras para Brasil x Haiti na Copa do Mundo de 2026

Esposas e namoradas dos jogadores da Seleção Brasileira apostaram em produções temáticas para acompanhar o duelo desta sexta-feira (19); confira quem são as WAGs e os looks escolhidos

Hannah Franco

19 de junho de 2026 às 22:12

Karoline Lima, Virginia e Gabriely são algumas das WAGs que apostam em looks para os jogos da Seleção.

Karoline Lima, Virginia e Gabriely são algumas das WAGs que apostam em looks para os jogos da Seleção. ( Foto: Edição O Liberal )

Além da bola rolando, a Copa do Mundo de 2026 também tem sido palco para outro espetáculo: os looks das WAGs da Seleção Brasileira. Para a partida entre Brasil e Haiti, válida pela segunda rodada do Grupo C, várias influenciadoras e personalidades ligadas aos jogadores compartilharam produções inspiradas nas cores da Seleção. 

O termo WAGs, que vem da expressão em inglês Wives and Girlfriends (esposas e namoradas), é utilizado para se referir às companheiras dos atletas. Entre camisetas customizadas, peças em verde e amarelo e acessórios temáticos, os registros movimentaram as redes sociais.

VEJA MAIS

O que são as WAG's? Entenda o termo que ficou popular durante os preparativos para a Copa do Mundo O termo fez sucesso após as WAG's começarem a compartilhar suas rotinas de cuidado, beleza e bastidores de jogos mundiais

Bruna Biancardi anuncia nova gravidez com Neymar e revela sexo do bebê Em meio à Copa do Mundo de 2026, jogador e influenciadora celebraram a chegada da nova integrante da família nas redes sociais

Confira quem são as WAGs brasileiras e as roupas escolhidas:

✨ Bruna Biancardi — esposa de Neymar

Bruna Biancardi apostou em um look original para acompanhar mais uma partida da Seleção.
Bruna Biancardi apostou em um look original para acompanhar mais uma partida da Seleção. (Reprodução/Instagram)

✨ Karoline Lima — namorada de Léo Pereira

Karoline Lima entrou no clima da Copa e compartilhou a produção escolhida para torcer pelo Brasil.
Karoline Lima entrou no clima da Copa e compartilhou a produção escolhida para torcer pelo Brasil. (Reprodução/Instagram)

✨ Duda Santos — esposa de Rayan

Duda Santos mostrou o visual preparado para apoiar Rayan no duelo diante do Haiti.
Duda Santos mostrou o visual preparado para apoiar Rayan no duelo diante do Haiti. (Reprodução/Instagram)

✨ Virgínia Fonseca — ex-namorada de Vini Jr.

Virgínia Fonseca, WAG "não oficial", apareceu com uma produção inspirada em sua marca de cosméticos.
Virgínia Fonseca, WAG "não oficial", apareceu com uma produção inspirada em sua marca de cosméticos. (Reprodução/Instagram)

✨ Carol Cabrino — esposa de Marquinhos

Carol Cabrino escolheu um look especial para acompanhar Marquinhos em mais um jogo do Mundial.
Carol Cabrino escolheu um look especial para acompanhar Marquinhos em mais um jogo do Mundial. (Reprodução/Redes sociais)

✨ Ana Lídia Martins — esposa de Bruno Guimarães

Ana Lídia Martins apostou nas cores verde e amarelo para torcer por Bruno Guimarães.
Ana Lídia Martins apostou nas cores verde e amarelo para torcer por Bruno Guimarães. (Reprodução/Instagram)

✨ Duda Fournier — esposa de Lucas Paquetá

Duda Fournier compartilhou o visual inspirado na Seleção para apoiar Lucas Paquetá.
Duda Fournier compartilhou o visual inspirado na Seleção para apoiar Lucas Paquetá. (Reprodução/Instagram)

✨ Gabriely Miranda — esposa de Endrick

Gabriely Miranda entrou no clima da Copa e exibiu o look escolhido para torcer por Endrick.
Gabriely Miranda entrou no clima da Copa e exibiu o look escolhido para torcer por Endrick. (Reprodução/Instagram)

✨ Natália Belloli — esposa de Raphinha

Natália Belloli mostrou a produção usada para acompanhar Raphinha em mais um compromisso do Brasil.
Natália Belloli mostrou a produção usada para acompanhar Raphinha em mais um compromisso do Brasil. (Reprodução/Instagram)

✨ Isabella Rousso — namorada de Gabriel Martinelli

Isabella Rousso aderiu às cores da Seleção e publicou registros do look nas redes sociais.
Isabella Rousso aderiu às cores da Seleção e publicou registros do look nas redes sociais. (Reprodução/Instagram)

✨ Tammy Parisotto — esposa de Luís Henrique

Tammy Parisotto apostou em uma combinação temática para acompanhar Luís Henrique na Copa.
Tammy Parisotto apostou em uma combinação temática para acompanhar Luís Henrique na Copa. (Reprodução/Instagram)

✨ Rebeca Tavares — esposa de Fabinho

Rebeca Tavares compartilhou detalhes do visual escolhido para torcer por Fabinho.
Rebeca Tavares compartilhou detalhes do visual escolhido para torcer por Fabinho. (Reprodução/Instagram)

✨ Myckaela Lobianco — esposa de Ederson

Myckaela Lobianco entrou na torcida pelo Brasil com um look all black.
Myckaela Lobianco entrou na torcida pelo Brasil com um look all black. (Instagram/Reprodução)