Saiba quem foi a atriz que se recusou viver Barbie por não achar o filme ‘feminista e legal’
Anne Hathaway foi a segunda a ser cogitada para viver o papel da boneca nas telinhas, mas não conseguiu fechar contrato por causa da agenda

Margot Robbie está fazendo maior sucesso por causa da sua atuação no filme “Barbie”, que estreou na última quinta-feira (20). Mas você sabia que a atriz não foi a primeira cotada para viver a boneca nas telinhas do cinema? Antes dela, outras duas artistas foram cogitadas para o papel, mas recusaram. Saiba quais foram:
VEJA MAIS
A primeira foi Amy Schumer, escalada para o papel em 2016, quando a obra ainda pertencia à Sony, porém, a atriz desistiu um mês depois. Em entrevista ao Watch What Happens Live, ela revelou que não aceitou porque o filme, à época, não parecia “nada feminista e legal”.
Na mesma conversa, Amy explicou que estava ansiosa para assistir a produção: “Mal posso esperar para ver o filme. Parece incrível. Mas, você sabe, há uma nova equipe por trás do projeto agora e parece ser muito feminista e legal, então assistirei”.
Anne Hathaway foi a segunda a ser cogitada, mas não fechou contrato por causa da agenda e outros compromissos no cinema.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA