MENU

BUSCA

Saiba quem é a ‘suposta’ amante do príncipe William que foi a coroação do rei Charles

Rose Hanbury é casada com um diretor de cinema e 7º marquês de Cholmondeley com quem tem três filhos

O Liberal

A “suposta” amante do príncipe William, Rose Hanbury, de 39 anos, participou da coroação do rei Charles III, neste sábado (16), em Londres. Um dos filhos dela também chegou a atuar como pajem de honra do monarca. Saiba mais quem é ela:

VEJA MAIS

Katy Perry viraliza ao procurar assento na coroação do rei Charles III; veja o vídeo
A artista pop será uma das atrações que vão se apresentar no concerto musical que celebra a coroação no próximo domingo (7)

Kate Middleton usa joias de Diana e da rainha Elizabeth II em coroação de rei Charles III
O vestido usado pela Princesa de Gales foi assinado por Alexander McQueen

Unção com óleo sagrado e recebimento de símbolos nobres fazem parte da coroação de Charles III
Camilla se tornou a rainha do Reino Unido, e agora, Charles III também é o rei. Ritos religiosos e homenagem de príncipe William marcam evento

Rose ficou conhecida na imprensa estrangeira como um caso extraconjugal de William, que é casado com a Princesa de Gales Kate Middleton. Antes de ser casada com diretor de cinema e  7º marquês de Cholmondeley, David Rocksavage, ela atuava como modelo de uma renomada agência de moda, a Storm Models. Juntos, eles tiveram três filhos, Alexander, Oliver e Iris.

A convivência de Rose com Kate e William começou quando os três se tornaram vizinhos no condado inglês Norfolk. Os filhos da ex-modelo e de William e Kate se tornaram colegas e costumavam brincar juntos.

Foi em 2019 que começou circular os primeiros rumores de que o príncipe de Gales havia traído a esposa. O caso teria ocorrido em uma festa noturna quando Kate estava grávida do terceiro filho de William em 2017.

Com os boatos circulando, Rose chegou a ser banida dos eventos da realeza, e teve uma “briga feia” com Kate. Mas, isso não impediu a ex-modelo de participar dos compromissos reais e foi ao tributo religioso dedicado ao príncipe Philip, em março de 2022. Na ocasião, ela foi acompanhada do marido, David. 

Cultura