Paraense Mítico e Igão, do PodPah, estão entre os 500 mais influentes da América Latina

A dupla aparece na lista da Bloomberg. Mítico e Igão já haviam sido considerados na mesma lista em 2022

Bruna Dias
fonte

Pela segunda vez seguida, Igor Cavalari, o Igão, 27, e o paraense Thiago Marques, Mítico, 33, estão entre as 500 personalidades mais influentes da América Latina. Eles são os criadores e apresentadores do Podpah, um dos principais hubs de conteúdos da internet no Brasil. A lista foi divulgada na última segunda-feira (18) pela Bloomberg Linea, multiplataforma de notícias da Bloomberg Media, conglomerado americano com atuação em diversos segmentos. 

VEJA MAIS

image Mítico e Igão, do PodPah, viram atores em quarta temporada de 'Sintonia', da Netflix
Em entrevista exclusivas, meninos falam sobre atuação e planos.

image Paraense Mítico, do PodPah, recebe o impresso de O Liberal e se emociona: 'Que orgulho!'; vídeo
Podcaster foi entrevistado pelo Grupo Liberal em reportagem publicada no último sábado (18)

image Saiba quem é Mítico: o paraense mais acessado do Brasil
Ao lado de Igão, Mítico soma recordes com o Podpah, como 6,56 milhões seguidores no canal principal, audiência de 70 milhões de visualizações por mês e 1,03 bilhão de visualizações no canal de cortes.

Além de Igão e Mítico aparecem na lista ao lado de outros brasileiros como Abílio Diniz (Conselheiro do Carrefour), Edu Lyra (Gerando Falcões), Luiza Trajano (Magazine Luiza), Preto Zezé (CUFA), Anitta, Gisele Bündchen, Mano Brown, Casimiro, Vinicius Jr, Marta, Maria Julia Coutinho, entre outros. Ao todo, 179 brasileiros, entre CEOs, fundadores, presidentes e diretores de empresas, além de atletas, artistas e influenciadores integram a relação da Bloomberg. 

Esta é a terceira edição da lista das 500 pessoas mais influentes da América Latina elaborada pela plataforma. Igão e Mítico já haviam sido considerados na mesma lista em 2022. 

“São pessoas da região que lideram os setores produtivo, financeiro, artístico, científico e esportivo, do México à Patagônia. Não se trata de um ranking, mas de uma lista “viva” - há 282 novos nomes em relação à edição do ano passado - elaborada pelo comitê editorial para destacar os latinos que estão transformando o mundo”, diz a publicação.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA