Terra Vermelha: saiba detalhes sobre a novela das nove que terá Paulo Lessa e substituirá Travessia

A trama de Walcyr Carrasco terá Paulo Lessa, o Ítalo de 'Cara e Coragem', como um de seus protagonistas; Gloria Pires, Barbara Reis, Cauã Reymond e Tony Ramos também farão parte do folhetim

Gabriel Mansur

A Rede Globo já revelou detalhes sobre a nova novela das nove, que irá substituir “Travessia”, ainda no primeiro semestre de 2023. “Terra Vermelha” é uma trama de Walcyr Carrasco, autor de “A Dona do Pedaço”, “Chocolate com Pimenta”, “Amor à Vida", entre outras grandes produções. 

VEJA MAIS

image José Loreto revela inspiração em Sidney Magal para 'Vai na Fé'
Novela estreia do próximo dia 16 de janeiro.

image Atriz Maria Zilda expõe mau hálito de ator da TV Globo que está na novela 'Mar do Sertão'
Maria Zilda trabalhou com o ator na novela Bebê a Bordo, em 1988

image Lima Duarte publica vídeo ao lado da caminhonete de Sinhonizo Malta, personagem de 'Roque Santeiro'
O ator afirmou que o veículo foi doado pela fabricante quando as gravações da novela foram encerradas; Sinhozinho Malta é um dos personagens mais reconhecidos do ator

Com previsão para iniciar entre os meses de abril e maio, a história vai se passar no atual mundo agrário e deve falar sobre o agronegócio. Inclusive, Walcyr esteve em Mato Grosso do Sul com Luiz Henrique Rio, o diretor artístico da trama, para estudar locações. 

Elenco da novela Terra Vermelha

Paulo Lessa

O ator Paulo Lessa, atualmente com 40 anos, interpretou Ítalo na novela “Cara e Coragem”, que chegou ao fim no início deste mês de janeiro. Segundo o jornal “O Globo”, o ator assinou com a emissora um “vínculo por obra certa” e irá viver um dos protagonistas da novela substituta de “Travessia”. 

Na trama, o ator dará vida a Jonatas dos Santos, um ativista que irá se apaixonar por Aline. Ele se aproximará da mulher para ajudar a jovem a administrar suas terras, após descobrir que Antônio planeja tomá-las. A partir daí, a dupla viverá um romance, que poderá ser abalado por Caio. 

Bárbara Reis

Segundo o portal DCI, Bárbara Reis, de 33 anos, é cotada para viver a personagem principal da novela, Aline Machado. Na trama, a jovem viúva vai à luta após seu marido ser assassinado em uma tentativa de grilagem. Ela passa a batalhar pela manutenção de sua pequena fazenda, mesmo sem nunca ter trabalhado diretamente com a terra. 

Gloria Pires

A atriz veterana Gloria Pires está confirmada como a vilã da novela de Walcyr Carrasco. Ela interpretará Irene, uma mulher poderosa, milionária e perversa, casada com Antônio La Selva. A novela marca o retorno da atriz em um papel fixo desde o ano de 2020, quando interpretou Lola, no remake de “Éramos Seis”. 

Tony Ramos

O ator também veterano irá interpretar Antônio La Selva, após ficar quase cinco anos sem participar de uma novela. Ainda não há detalhes sobre a personalidade do personagem que poderá ser um vilão, como a sua esposa, ou pode não fazer parte das maldades de Irene. 

Além dos atores citados anteriormente, a novela também deve contar com Cauã Reymond, Johnny Massaro, Susana Vieira, substituindo Fernanda Montenegro, Thati Lopes e Débora Ozório

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Novela
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA