CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Renascer: Damião exige saber quem é o amante de Ritinha e faz ameaça

Ritinha (Mell Muzzillo) saiu de casa por não aguentar as traições de Damião (Xamã)

Lívia Ximenes
fonte

Na novela “Renascer”, Ritinha (Mell Muzzillo) deu o troco em Damião (Xamã) e traiu o marido com José Bento (Marcello Melo Jr.). Após quase flagrar Damião e Eliana (Sophie Charlotte) na cama, a filha de Inácia (Edvana Carvalho) resolve acabar com o casamento e sai de casa. Entretanto, o ex-matador não aceita bem essa escolha.

VEJA MAIS

image Renascer: Ritinha tira a aliança e deixa Damião
Após inúmeras traições de Damião (Xamã), Ritinha (Mell Muzzillo) decide se separar e busca consolo na mãe, Inácia (Edvana Carvalho)

image Renascer: Ritinha recebe conselhos sobre relação com José Bento e Damião
A filha de Inácia (Edvana Carvalho), Ritinha (Mell Muzzillo), é aconselhada por Zinha (Samantha Jones) e Lu (Eli Ferreira) a respeito do caso que mantém com José Bento (Marcello Melo Jr) e o casamento com Damião (Xamã)

image Renascer: Ritinha trai Damião com José Bento
Após diversas traições do marido, Ritinha (Mell Muzzillo) dá o troco em Damião (Xamã) com José Bento (Marcello Melo Jr.)

Quando vai em casa buscar suas coisas, Ritinha é questionada por Damião sobre o nome do amante. Ele não sabe que a esposa dormiu com o filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira). “Quem é ele, Rita?”, pergunta o ex-matador. “Não to ‘enrabichada’ por ninguém, Damião”, responde a jovem.

Ela esclarece que o motivo da separação são as traições do marido. Damião, então, acusa Ritinha de ter um amante. A filha de Inácia diz que ele é livre para ficar com Eliana e, da mesma forma, ela pode ficar com quem quiser.

“Você pode ter quem você quiser do teu lado quando pisa dessa porta pra fora, Ritinha, mas eu vou cobrar esse um que você teve quando tava dessa porta pra dentro”, avisa Damião.

Quando Ritinha pergunta como ele pode ter tanta certeza de que ela tem um amante e Damião faz um juramento: “Num é você que diz que de ‘sem vergonhice’ eu conheço bem? Acontece que essa eu num vou poder deixar barato.”

(*Lívia Ximenes, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Novela
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA