Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Pantanal': Tadeu casa com Zefa? Veja o que aconteceu em 1990

Um diálogo entre os dois, em que o peão afirma que não irá se casar, trouxe dúvidas ao público sobre como será o desfecho do casal

O Liberal

Tadeu (José Loreto) e Zefa (Paula Barbosa) estão só amor em Pantanal!

No capítulo dessa terça-feira (30), a doméstica finalmente cedeu aos encantos do peão e, embora receosa devido à criação que teve, perdeu a virgindade e fez amor com o filho de Filó (Dira Paes).

Porém, antes da cena, um diálogo entre os dois, em que Tadeu afirma que não irá se casar, trouxe dúvidas ao público sobre como será o desfecho do casal.

VEJA MAIS

Tadeu casa com Guta?

Se o autor Bruno Luperi manter a história da primeira versão, muita coisa ainda deve acontecer antes do final dos dois. Uma delas é que Zefa desperta o interesse de um matador de aluguel contratado por Tenório, que no remake será Solano, interpretado por Rafa Sieg.

Mas isso não muda o que ocorre no capítulo final: Zefa usará um vestido noiva, sim, para se casar com Tadeu, embora não no papel. A festa na fazenda terá outros casamentos, que irão agitar os últimos momentos de “Pantanal”.

VEJA MAIS

‘Pantanal’: atriz que fez Juma quando criança em 1990 reaparece no ‘Domingão’; veja quem é
Shirley Canoletti surpreendeu o público ao se revelar a ex-atriz mirim

‘Pantanal’: Tenório fica chocado ao descobrir que Guta está grávida de Marcelo; reveja cena de 1990
Romance será revelado, mas vilão ainda não descobrirá que o filho de Zuleica não tem seu sangue

'Pantanal': Trindade ainda volta para Irma? Veja o que aconteceu em 1990
No capítulo dessa quarta-feira (24), o público sofreu com a despedida do violeiro

Que horas começa ‘Pantanal’ hoje?

A novela “Pantanal” é exibida na TV aberta pela Rede Globo. A transmissão começa às 21 horas e 55 minutos (horário de Brasília), logo após o Jornal Nacional. Também é possível assistir a telenovela de forma online, através da plataforma de streaming Globoplay.

Quem é quem no remake de ‘Pantanal’?

A novela foi ao ar, originalmente, em 1990 na TV Manchete. A trama se manteve e é dividida em duas fases. Na primeira versão, na fase jovem, o protagonista da trama, José Leôncio, era interpretado pelo ator Paulo Gorgulho. Agora, no remake, ficou com Renato Góes. Na fase adulta, na versão de 1990, o papel era de Claudio Marzo, agora, é de Marcos Palmeira.

O personagem místico Velho do Rio ficou a cargo de Osmar Prado. Na primeira versão, ele foi interpretado por Claudio Marzo.

O par romântico Juma e Jove, desta vez, é interpretado por Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa. Na primeira versão, os personagens eram de Cristiana Oliveira e Marcos Winter. Já a mãe de Juma, Maria Marruá, foi interpretada por Cássia Kis na primeira versão. Na nova, Juliana Paes assumiu o papel.

Quando foi a novela antiga de ‘Pantanal’?

A trama foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e transmitida pela TV Manchete, há 32 anos.

Novela
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA