Singles de Yuri Reiner serão inspirados no atual momento político do país

Artista ainda lançará videoclipe da música Afraid, do álbum In the Sun, neste ano

Ana Carolina Matos, da Redação Integrada

Uma série de três singles está na agenda de lançamentos do músico e compositor Yuri Reiner, que no novo trabalho compõe as letras e faz o arranjo musical das canções. "O conceito já tá todo definido. Vou fazer com pessoas da cena local, com o Artur Nogueira e com a Sammliz. Os singles conversam entre si, funcionam juntos. O conceito é baseado no momento que a gente tá vivendo, principalmente político", conta.

Leia também - Música paraense fervilhará em 2019 com novos lançamentos de álbuns de artistas

Banda Mastodontes que tem ganhado a simpatia de jovens deve apresentar novidades em 2019

O artista faz uso da cor vermelha na identidade visual do trabalho para expressar o viés político que segue. "Foi como encontrei de me manifestar mesmo que as músicas não falem disso", acrescenta. Yuri Reiner deve apresentar as novidades na metade deste ano. 

Antes do lançamento dos singles, o videoclipe da música Afraid, do álbum In the Sun, também será divulgado pelo artista este ano. O músico conta que, desde quando começou a tocar profissionalmente, em 2015, vem trazendo referências psicodélicas e da música negra.

"Eu sempre tive muito esse lance da música negra, do rap na música nacional. Meu maior objetivo é experimentar a música negra com a psicodelia. Já venho construindo isso, mas agora tá bem mais maduro", explica.

Música