Banda Mastodontes que tem ganhado a simpatia de jovens deve apresentar novidades em 2019

O grupo trabalha nas primeiras faixas do EP que deve ser lançado em junho

Ana Carolina Matos, da Redação Integrada

O Bando Mastodontes é um dos grupos que deve apresentar novidades em 2019. O baterista do grupo Caio Azevedo conta que os artistas já trabalham na primeira faixa do EP que deve ser lançado em junho deste ano.

Leia também - Música paraense fervilhará em 2019 com novos lançamentos de álbuns de artistas

Singles de Yuri Reiner serão inspirados no atual momento político do país

"A gente começou a produzir a primeira faixa, que é Teodoro, uma música bem simbólica que fala sobre amizade. A composição é do Luciano Lira. A gravação será no Casarão Floresta Sonora e teremos a produção de Dan Bordallo, que também produziu o primeiro EP. A gente ainda tá fazendo um pouco devagar pra que seja tudo bem maturado, bem definido", revela.

O músico conta que agora o maior desafio é transportar a energia dos shows para dentro do estúdio e transmitir isso por meio do EP. "Algumas músicas a gente já vem tocando nos shows e pretendemos dar uma nova roupagem nesse trabalho. Nos shows, a energia tá sempre lá em cima. Essa energia, esse ímpeto, nós queremos passar pro EP, pro estúdio. Queremos trazer essa energia pra gravação", explica.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!