Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Pais apaixonados por música levam bebê de 8 meses para o Rock in Rio

A atração mais aguardada do festival, desta sexta-feira (2), pelo casal, é o show do Iron Maiden

Rayanne Bulhões

Uma nova geração tem chegado à cidade do Rock. Nesta sexta-feira (2), um bebê de 8 meses foi levado para conhecer a estrutura do Rock in Rio 2022. Eva, por exemplo, curtiu o show do ‘Sepultura’, no palco mundo, no colo do papai, Arthur Peron, de 32 anos. A bebê sorria e batia palminhas. "Esse é o primeiro Rock in Rio dela", vibra.

Em entrevista para o site Globo, o cozinheiro disse que enfrentou uma viagem de mil quilômetros de Maringá, no Paraná, de carro para se divertir no festival. Mas a viagem não foi sozinha. Além da Eva, vieram a esposa Mayara Rodrigues, de 30 anos, e dos sogros, Geruza e Jair.

VEJA MAIS

Rock in Rio 2022: confira os bastidores para ser VIP no festival
Uma das formas é desembolsar o valor de R$ 2.800, por dia. Mas é possível o acesso ‘gratuito’ para ficar na área exclusiva na cidade do Rock. Entenda

Look para o Rock In Rio 2022

Amazônia terá destaque no Rock in Rio
Instalação imersiva com direito a um barco-aparelhagem construído em Marituba abrigará apresentações de artistas da Amazônia durante o festival

"Vale a pena, a gente sempre vem em família, desde 2011. É sempre muito especial", comenta Arthur. Mayara também ressaltou que não enfrentou nenhuma dificuldade com a filha de colo. "Está tudo bem organizado, tranquilo", disse ela, que colocou um protetor de ouvidos em Eva, devido ao som alto.

Outra criança encontrada nas vias do festival foi Joaquim, de 5 anos. "Aqui é melhor que eu imaginava", admite o pequeno. Júlio Afonso explicou que decidiu levar o filho depois dele manifestar interesse. "Tinha comprado só pra eu vir. Ele viu os anúncios sobre o Rock in Rio, quis vir, aí comprei o ingresso dele e da minha esposa", afirmou o professor. "A gente veio assistir o Iron Maiden e vir em família tem um gostinho especial, né?", disparou Vanessa Bartolo.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA