Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Melody explica sobre possível plágio e briga com Anitta: 'Sou fã dela'

A cantora explicou as polêmicas que envolveram ela e Anitta nos últimos dias

Painah Silva

A cantora Melody se pronunciou sobre as especulações envolvendo o nome dela e de Anitta nos últimos dias. A jovem de 15 anos comentou sobre as polêmicas sobre a música "Assalto Perigoso" nos stories do Instagram.

VEJA MAIS

Após briga com Anitta, Melody tem música retirada de plataformas
O hit ‘Assalto Perigoso’ é inspirado em Positions, interpretada por Ariana Grande

Saiba tudo sobre a nova confusão envolvendo Anitta e Melody
O desentendimento deu o que falar nas redes sociais

Melody diz que Anitta é ‘invejosa’ após a cantora aparecer com Lamborghini: ‘copiou’
Os comentários deram o que falar nas redes sociais e agitou o9s fãs das duas cantoras

"Esperei baixar a poeira para vim explicar o que aconteceu", iniciou a cantora. Segundo ela, a "guerra" com a dona de "Envolver" é apenas uma jogada de marketing. "Eu não tenho treta com a Anitta. Sou fã dela. Às vezes a gente se zoa um pouquinho. Mas eu tenho uma admiração muito grande por ela, e acredito que ela tenha um pouco por mim. Eu e a Anitta fazemos essa zoeira mais por jogada de marketing. Não temos treta.", completou.

Ainda no Instagram, Melody explicou os créditos da música Assalto Perigoso, após a coautora da canção "Positions" (cantada por Ariana Grande), Nija Charles, questionar o uso indevido do sample pela adolescente.

"Ninguém derrubou minha música. Quando soltei a música, há uns cinco meses, eu mesma tirei do ar. Fiquei com receio. Tirei ela do canal com 30 milhões de visualizações. Já tirei há muito tempo. A compositora nem falou de mim. Ela só queria os créditos e eu já dei os créditos. Estão no ar. Não ataquem ela antes de pesquisar. Independente de tudo, ela foi uma fofa comigo.", finalizou.

Entenda como a treta começou

As especulações e polêmicas sobre a relação entre Melody e Anitta começaram no último final de semana quando elas voltaram a se desentender. Após uma seguidora criticar o discurso "antipetista, mas pró-Lula" de Anitta, que chegou a ser compartilhado por Jair Bolsonaro (PL) nas redes sociais, a cantora se justificou dizendo que era uma estratégia: "falem bem ou falem mal, mas falem de mim" e citou a jovem.

"Não vê a Melody? Vocês só falam mal dela, nada que ela faz é de fato sério e profissional, mas ela consegue um ótimo engajamento e se manter no mercado por criar tretas com meu namorado brigando sozinha", disse.

Ao ver seu nome sendo citado, Melody não gostou e decidiu se pronunciar: "Eu nunca falo mal dela e ela falou que o meu trabalho não era profissional. Quem é que está no Top 1 Brasil agora? Ela tava no Top 1 Global, mas cadê a música dela? Saiu do mapa", disse a cantora, apesar de ainda não ter atingido o topo das paradas brasileiras no Spotify.

"Quem tem boca fala o que quer, mas o meu talento é maior que tudo isso. Feio mesmo é uma senhora de quase 40 anos colocar uma adolescente de 15 anos em discussão de cunho político para engajar", completou Melody.

Melody compartilha fotos de sua nova mansão em São Paulo 'eu sou f*, milionária'; veja as imagens
A cantora de 15 anos ganhou uma Lamborghini de um milhão de reais no aniversário de 15 anos e agora compartilha fotos da sua nova mansão, localizada na região metropolitana de São Paulo

Anitta se pronuncia após retirar remix de MC Melody do ar e alfineta pai e equipe da cantora
A cantora mirim havia publicado um remix da música 'Faking Love' sem autorização e sem solicitar formalmente a liberação

Era mentira! MC Melody admite que não ficou com Mel Maia após repercussão
Com a repercussão da declaração de Melody, Mel disse que acordou com mensagens falando sobre o assunto e esclareceu o caso

Após esses comentários, Anitta rebateu: "Eu conheço os compositores da música que tu bateu top 1, mana. Acho que você não conhece eles, não, porque a música é da Ariana Grande no caso, né... Mas fica tranquila que eu não mostrei pra eles, senão... Agora faz um falsete cantando o nome do Lula só de 'brinks' aí pra nós, que aí tu vira notícia".

Toda a confusão chegou até Ninja Charles, uma das compositoras da música de Ariana Grande. "Espera aí", disse a profissional ao descobrir a versão brasileira da música. Após o tweet, a compositora não escreveu mais nada sobre o assunto. 

(*Estagiária Painah Silva, sob supervisão da Coordenadora de Conteúdo de Cultura, Sonia Ferro)

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA