MC Rebecca elege looks sem calcinha, rebate críticas e indica prática

A cantora rebateu críticas às roupas e ao funk. Em seus Stories, MC Rebecca defendeu os funks com conteúdo mais pesado

O Liberal
fonte

MC Rebecca, de 25 anos, compartilhou com os seguidores os looks que não usa calcinha. Na última terça-feira (16/04), a cantora publicou no Instagram um vídeo usando um vestido roxo com recortes e sem calcinha, em que sensualizava para a câmera enquanto dançava funk em uma festa. "Já chegando a Rebecca do bu*****" escreveu na legenda.

Depois, a funkeira foi para stories falar que está gostando da experiência de não usar a roupa íntima para sair. "Quem falou que usar calcinha é obrigatório?", escreveu na legenda.

"Já experimentaram sair sem calcinha? Melhor coisa. Inclusive eu não estou usando com essa saia. Mas tem que ter um comportamento né? Para não vazar a 'rebequinha'. Gente, andar sem calcinha é vida. É bom também para tomar um ar. Pega a dica, tá?", aconselhou.

VEJA MAIS

image Integrante de reality argentino sai do banheiro sem calcinha para atender o big fone e viraliza
Furia Scaglione, do 'Grand Hermano', conseguiu alcançar o aparelho antes dos outros jogadores, mas precisou participar da dinâmica proposta ainda sem roupa.

image Sem calcinha, Anitta sensualiza em carro: "um encontro comigo"
Fãs da artista disseram que não aguentam mais esperar pelo novo trabalho da cantora

image Sem calcinha? Gracyanne Barbosa compartilha treino, mas deixa escapar região íntima
Uma das cenas mostrou as curvas íntimas da modelo

No mesmo dia, ela elegeu uma minissaia para ir ao show dos Jonas Brothers, também sem calcinha. O vídeo publicado em perfil recebeu amplas críticas do público pelo linguajar da música e pelo visual decotado.

Rebecca rebateu as críticas ironizando os comentários. "Porque andar pelada é crime. Mas se pudesse, eu andaria sim", respondeu. Em seus Stories, ela comentou sobre os funks com conteúdo mais pesado. "Brasil está atrasado. Os gringos tudo cantam isso e coisa pior e vocês batem palma", respondeu.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA