CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mark Ruffalo diz que se sentiu desconfortável em cenas de sexo com Emma Stone: 'bunda velha'

O ator ainda detalhou que usou até almofadas para ficar mais fortinho na região das pernas e nádegas para 'Pobres Criaturas'

O Liberal
fonte

Mark Ruffalo ficou inseguro na hora de filmar cenas intensas de sexo com Emma Stone no novo filme, 'Pobres Criaturas', do diretor grego Yorgos Lanthimos. O ator, de 56 anos, abordou o assunto em bate-papo com o amigo Robert Downey Jr., como parte da série 'Actors on Actors' da revista Variety.

O filme estreou no Festival de Veneza e fez pessoas abandonarem a sessão por conta das cenas fortes de sexo. O roteiro acompanha Bella Baxter (Emma Stone), uma jovem trazida de volta à vida pelo brilhante e nada convencional cientista Dr. Godwin Baxter (Willem Dafoe).

VEJA MAIS

image Mark Ruffalo, o Hulk, manda recado para líderes que estão na Cúpula da Amazônia, em Belém
O ator escreveu um artigo sobre a importância da preservação da floresta amazônica

image 'Pobres Criaturas', com Emma Stone, leva o Leão de Ouro no Festival de Veneza; confira os vencedores
O filme dirigido por Yorgos Lanthimo é uma versão do clássico 'Frankstein'

A produção mostra muitas cenas de sexo explícito e até mesmo violento envolvendo a personagem da vencedora do Oscar (por 'La La Land', 2016), ao se tornar uma prostituta em Paris. Um dos homens que se envolvem com ela é o personagem de Mark Ruffalo.

"Você ficou totalmente nu e de uma forma que, novamente, não foi gratuita, mas foi muito…", abordou Downey Jr. sobre o novo trabalho do amigo. "... crua", cravou Ruffalo. "Como foi isso?", questionou o colega.

Ruffalo, então, explicou ter sentido receio nas partes mais íntimas das gravações que precisou protagonizar. "Eu fiquei tipo: ...'eu preciso?' Tudo o que consigo ouvir [das pessoas por aí] é: 'Ninguém mais quer ver sua bunda velha. Talvez você não devesse mais fazer filmes assim'", afirmou. "Quer dizer, é a parte que menos gosto, mas também vi isso como uma extensão da comédia física que já estávamos encontrando. Então foi apenas outra maneira de contar a história", complementou.

Sobre sair da sua zona de conforto com um projeto tão ímpar, Mark Ruffalo soube aproveitar a situação. "Ah, foi o melhor momento da minha vida. Eu pude interpretar aquele cara sem nenhum senso de autoconsciência ou de moralidade, realmente nenhum senso de qualquer limite que nos prendesse."

Por sua vez, o diretor Yorgos já revelou que Emma Stone se jogou na personagem e não se incomodou em gravar as cenas insanas de sexo. “Foi muito importante para mim não fazer um filme que fosse pudico, porque isso seria como trair completamente a personagem principal”, disse Yorgos, na coletiva de imprensa que antecedeu a première do filme.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA