Marina Ruy Barbosa é escalada para interpretar Suzane von Richthofen na série “Tremembé”

A série promete trazer uma visão intrigante sobre a vida de figuras envolvidas em crimes de grande repercussão no Brasil.

Pedro Garcia

Nesta sexta-feira (6), o Prime Video anunciou que a atriz Marina Ruy Barbosa viverá o papel de Suzane von Richthofen na série “Tremembé”. A produção contará uma história baseada em fatos reais sobre detentos que passaram pela penitenciária que dá nome ao título.

VEJA MAIS

image Andreas Von Richthofen declara ter "questões pendentes" com Suzane
Em uma rara entrevista concedida à produção do programa Tá na Hora, ele disse que tem procurado pela irmã e se surpreendeu ao saber que ela está em liberdade

image Daniel Cravinhos procura o irmão de Suzane von Richthofen por meio de carta; confira
Sentenciado escreveu carta para tentar contato com o ex-cunhado

image Jornalista paraense revela que Suzane von Richthofen dá à luz no dia do aniversário de Cravinho
Felipe nasceu na madrugada desta sexta-feira (26), de parto cesáreo.

As histórias de Christian Cravinhos, condenado pelo assassinato dos pais de von Richthofen; Roger Abdelmassih, médico condenado pelo estupro de dezenas de pacientes em sua clínica de fertilização; e Elize Matsunaga, condenada por assassinar seu marido, também serão abordadas na série.

Os nomes dos outros atores que interpretarão os demais personagens da série ainda não foram revelados. As gravações estão previstas para começar ainda este ano, segundo o Prime Video. A produção é realizada pela Paranoid em colaboração com o Amazon MGM Studios.

A atriz Carla Diaz foi a primeira a interpretar Suzane von Richthofen na ficção, já tendo vivido a personagem nos filmes: A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais (ambos de 2021), além de A Menina que Matou os Pais - A Confissão (2023), produções disponíveis no Prime Video. Em 2023, Suzane saiu da prisão, casou-se com o médico Felipe Zecchini Muniz e deu à luz seu primeiro filho, Felipe, em Atibaia, interior de São Paulo.

(Pedro Garcia, estagiário de jornalismo, sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA