CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Manoel Cordeiro já está em hospital de Belém após transferência do Amapá, diz família

"Vamos continuar numa corrente positiva pela recuperação do papai", disse Felipe Cordeiro, filho do músico

Redação Integrada

O músico Manoel Cordeiro já está internado em Belém, após ser transferido de um hospital do Amapá, onde iniciou o tratamento de um grave quadro de Covid-19. A informação foi divulgada pelo filho de Manoel, Felipe Cordeiro, em uma rede social nesta terça-feira (17).

"O meu pai Manoel Fernandes Cordeiro foi transferido de Macapá pra Belém nessa madrugada. Ele já está internado no Porto Dias desde às 5h. Deu tudo certo na transferência, ele entrou em Belém com um quadro estável e satisfatório", disse filho do fundador da Banda Warilou, que também é músico.

Segundo Felipe, no dia anterior à transferência, Manoel já havia melhorado, o que animou a família, e agora, o compositor e instrumentista segue em quadro de saúde estável e satisfatório.

Manoel Cordeiro tem quadro de covid-19 agravado e é intubado

Manoel Cordeiro testa positivo para Covid e é internado em Macapá

 

Felipe Cordeiro aproveitou a publicação para agradecer todo apoio que vem recebeno nos últimos dias durante o tratamento do pai, mais um dos milhões de contaminados pelo novo coronavírus.

"Artistas e produtores culturais se mobilizaram pra que esse transporte acontecesse, agradecemos de coração todo apoio. Vamos continuar numa corrente positiva pela recuperação do papai. Aproveito pra agradecer todos os amigos que tem mandado mensagens. Agradeço o interesse dos jornalistas e da imprensa", disse.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA