Manoel Cordeiro tem quadro de covid-19 agravado e é intubado

Por decisão da família, o músico deverá ser transferido em uma UTI aérea para Belém nesta segunda

Redação Integrada

O músico Manoel Cordeiro deverá ser trazido a Belém na manhã da segunda-feira, 16. Internado em uma UTI do Hospital Hospital Universitário de Macapá com quadro de covid-19, ele apresentou piora do sábado para este domingo e, por conta da ausência de recursos para o atendimento de um caso grave como o dele no Amapá, que sofre as consequências do apagão que já dura 13 dias, a família decidiu transferi-lo em uma UTI móvel para um hospital na capital paraense. 

 

O quadro do papai Manoel Fernandes Cordeiro piorou muito de ontem pra hoje. Ele está entubado na UTI do Hospital...

Publicado por Felipe Cordeiro em Domingo, 15 de novembro de 2020

 

Manoel Cordeiro está entubado e precisa de suporte especializado para ser mantido em observação e ter o tratamento redirecionado. O músico estava internado em Macapá desde o dia 7 deste mês, mas até a última semana vinha mantendo uma boa evolução.

Até o último dia 13 os boletins médicos indicavam melhora. Ele vinha fazendo fisioterapia, estava com boa saturação e reagindo bem às medicações. Por ser diabético e cardiopata, a recomendação era que só recebesse alta quando estivesse plenamente recuperado. Mas no último sábado o quadro se agravou. 

A notícia, publicada em uma rede social do filho de Manoel, Felipe Cordeiro, pegou muitos amigos e admiradores de surpresa. "É um momento delicado em que peço que se intensifiquem as orações e as vibrações positivas para a recuperação do papai", pediu.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA