CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

‘Manga Poética’ sai do Instagram para a Feira do Livro

Tiane Melo, administradora e criadora da página, fala dessa expectativa de encontrar o público

Bruna Dias
fonte

As fronteiras para a “Manga Poética” foram quebradas na internet e agora ganham espaços físicos. A professora Tiane Melo, é a administradora e criadora da página no Instagram @mangapoetica, fará parte da 25ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes.

Mesmo presente em diversas feiras de empreendedorismo, expondo seus produtos, agora ela estará no maior encontro literário. Tiane Melo estará no Hangar mostrando o seu trabalho e compartilhando tudo com seus seguidores tudo de mais bacana encontrado por lá.

VEJA MAIS

image Os encontros inusitados da 25ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes
Cristina Serra, Milton Cunha, Daniel Munduruku, Alê Santos e Criola estão entre os convidados da edição.

image Após dois anos, 25ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes está de volta ao Hangar
A programação será realizada de 27 de agosto a 04 de setembro, com reunindo atrações literárias e musicais

“Sair desse mundo virtual e conexão, conhecer as pessoas e expor os produtos originados da página, é um processo muito bacana e importante. Acaba que o ‘Manga Poética’, além de ser um Instagram de compartilhamento de coisas de humor, crítica e dia-a-dia, se tornou um produto cultural, e quando eu falo produto não é no sentido de futilidade ou vias econômicas, mas de um produto cultural mesmo, de estar inserido nesse circuito cultural do Pará e dos movimentos da cidade. Então é muito bacana, e eu me sinto honrada do ‘Manga Poética’ ganhar esses novos espaços”, avaliou Tiane.

O perfil da ‘Manga Poética’ é um mundo de regionalismos. Com frases, memes e pensamentos bem humorados de temas que envolvem os paraenses, é mais que isso, expressa exatamente a forma que o povo local se comunica, além de falar dos perrengues locais.

“O fato de eu estar ali online, postando todos os dias, as pessoas se sentem muito íntimas de mim. As feiras que eu participo são muito bacana, por isso, é o encontro com as pessoas. Elas me reconhecem, a gente conversa, troca ideia, bate foto. Acredito que na Feira Pan-Amazônica do Livro, muita gente me mandou mensagem assim que eu postei, estou com uma expectativa muito grande desse movimento que vai ocorrer lá e eu gosto muito disso. No mundo virtual a gente conhece as pessoas meio que superficialmente, só mandando uma mensagem, reagindo, mas esse contato presencial é muito bacana”, contou a administradora do ‘Manga Poética’.

Tiane estará por lá a partir de hoje (27), até o dia 31 de agosto, mas a 25ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes vai até o dia 4 de setembro. Com uma programação vasta que contempla shows, encontros literários, comercialização de obras, entre outros, o evento estará aberto ao público das 9 horas às 21 horas, sempre com entrada franca.

“Participar das feiras em si é um processo muito bacana. Já participei de outras, mas geralmente com esse foco do empreendedorismo local, mas a Feira Pan-Amazônica do Livro é um mega evento, então com certeza, será de encontrar um novo público. O Pará é gigante, então muitas pessoas ainda não conhecem a ‘Manga’, com certeza um novo público vai poder me conhecer e fortalecer o meu trabalho”, disse Tiane com expectativas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA