Luiza Possi revela que se converteu após momentos de angústia: 'Energia que nunca senti'

Nos últimos dias, a cantora chegou a se envolver em uma polêmica quando decidiu fazer uma reflexão bíblica em defesa de Jair Bolsonaro

Victoria Rodrigues
fonte

A cantora Luiza Possi contou alguns detalhes de quando decidiu se converter junto com o seu marido, o diretor de televisão Cris Gomes. A artista revelou que, ao longo de toda a vida, se definia como uma “pessoa ecumênica”, que tinha um altar montado em casa com diversas entidades relacionadas à umbanda, ao candomblé, ao budismo e à cabala, mas que isso foi mudando com o tempo.

"Eu tinha a Chama Trina, a luz azul, orixás, o arcanjo Miguel... Era uma galera junta ali. E eu tinha orgulho daquilo! Até que foi uma amiga lá em casa, e ela falou: 'Sabia que Deus não gosta disso? Ele gosta da atenção toda para Ele'. E aquilo me tocou de alguma maneira", revelou a cantora Luiza Possi em entrevista ao Brasil Paralelo.

Ao se deparar com o comentário da amiga, a cantora foi sentindo também um vazio profundo acompanhado de uma aflição e angústia tremenda juntamente com sua família, o que fez até eles buscarem um curso de "imersão espiritual" sobre o reino de Deus. "Um dia senti a presença de Jesus no meu carro de uma maneira muito forte, e eu falei: 'Meu Deus, Jesus é incrível'. Ele é o cara. Ele é a energia que nunca senti. E olha que já frequentei tudo", complementou a artista musical.

VEJA MAIS

image Maria Gadú e Luiza Possi namoraram? Entenda a polêmica entre as cantoras

image Após suposto apoio a Bolsonaro, Maria Gadú detona Luiza Possi: 'o tempo que namoramos foi um erro'
Em 2016, Luiza lembrou em entrevista sobre boatos de um relacionmamento com Maria

image Luiza Possi faz desabafo sobre injustiça e é relacionada a Bolsonaro; entenda
A cantora publicou o vídeo em perfil no Instagram e já acumula mais de 970 mil visualizações, com comentários restritos

Polêmica com Bolsonaro

Nos últimos dias, a cantora Luiza Possi que hoje é frequentadora da Igreja Pura Fé, em São Paulo, se envolveu em um episódio polêmico voltado à prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro. A artista fez, nesta terça-feira (25), uma reflexão bíblica no X em defesa do ex-presidente, que está detido por determinação da Justiça.

"As pessoas que temem a Deus podem estar vivendo um inferno na Terra, mas pela força da Fé, viverão para testemunhar que Deus é bom e trará o livramento e a dupla honra. O momento, senhoras e senhores, é muito difícil, queiram ver ou não, e o futuro pelos olhos humanos, é terrível, mas eu creio que pelo nome de Jesus viveremos para ver uma nação reconstruída, forte, justa e próspera. Eu creio", escreveu Luiza Possi.

(Victoria Rodrigues, estagiária de Jornalismo, sob supervisão de Vanessa Pinheiro, editora web em Oliberal.com)

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA