Juliano Cazarré fala sobre a filha e diz sofrer preconceito por ser católico: 'Pedrada'
O ator comentou que não foi fácil se assumir católico no meio artístico. Juliano Cazarré falou sobre o estado de saúde da filha mais nova, Maria Guilhermina, que tem a Anomalia de Ebstein

O ator Juliano Cazarré, que interpreta Alcides em "Pantanal", participou nesta segunda-feira, 25, do programa "Mais Você" com Ana Maria Braga. Durante a conversa, o artista revelou que foi difícil se assumir como católico no meio artístico. "Não é uma caminhada fácil se assumir católico no meio artístico, as pessoas estranham muito. Eu levo umas pauladas de vez em quando", contou ele.
VEJA MAIS
Ele ainda disse: "Engraçado que quando eu voltei para igreja, já fazem vários anos, eu falei 'que legal, eu tô voltando para a igreja do Brasil, vai ser muito bom, eu vou receber muito carinho'. Mas recebo cada paulada, também, cada pedrada".
Cazarré e a esposa, Letícia, passaram por esse processo de conversão juntos, o que, segundo ele, os ajudou como um casal e família numerosa. "A gente teve o Gaspar, foi se convertendo, e pensou: 'É, vamos ter os filhos que Deus mandar'. Onde come um, come quatro, come cinco, vamos nessa", finalizou.
Pais de cinco filhos, o ator também falou sobre o estado de saúde da filha mais nova, Maria Guilhermina, que tem a Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara. A doença foi descoberta ainda durante a gravidez da esposa. O artista tem compartilhado nas redes sociais como tem sido o processo de recuperação da caçula.
Sabendo de sua devoção a São José, Ana Maria deu a ele um busto do santo. "Meu paizinho São José e o menino Deus. Obrigado. Que coisa linda! Obrigado, Ana", agradeceu.
Cazarré interpretou Jesus na Paixão de Cristo em 2019, realizada em Nova Jerusalém, Pernambuco. Após essa experiência, o ator se converteu ao catolicismo e desde então compartilha em suas redes sociais a sua vivência dentro da religião.
(*Estagiária Painah Silva, sob supervisão da Coordenadora de Conteúdo de Cultura, Sonia Ferro)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA