Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Filha de Juliano Cazarré recebe alta de UTI e vai para quarto de hospital

A pequena Maria Guilhermina tem Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara

Ana Carolina Matos

Juliano Cazarré compartilhou uma boa notícia com os seguidores nesta sexta-feira (15). A filha do ator, a pequena Maria Guilhermina, recebeu alta da UTI e foi para o quarto do hospital onde está internada, em São Paulo. As informações são do GShow.

"Letícia está bem com a bebê lá em São Paulo e hoje, graças ao bom Deus, à intercessão poderosa da Virgem Maria e de São José, à todas as missas, terços e orações que vocês têm dedicado a Maria Guilhermina, nossa pequenina e a Letícia foram para o quarto do hospital, mas saíram da UTI. Estamos muito felizes aqui em casa, comemorando", anunciou o ator, que tem feito sucesso como o Alcides, de "Pantanal".

VEJA MAIS

Filha de Juliano Cazarré que nasceu com doença rara no coração já respira sozinha
Maria Guilhermina ainda está internada na UTI, mas já respira sem ajuda de aparelhos e não está mais usando sonda; ela nasceu com uma doença rara no coração conhecida como Anomalia de Abstein

Juliano Cazarré publica foto com filha recém nascida que precisou fazer uma cirurgia
O ator de "Pantanal" ganhou mais uma filha ontem, 21; a quinta filha dele com a esposa Letícia nasceu com uma cardiopatia rara conhecida como Anomalia de Ebstein, e precisou fazer uma cirurgia imediata; tudo correu bem

Maria Guilhermina nasceu no dia 21 de junho. A criança é fruto do relacionamento do ator com a stylist e jornalista Letícia Cazarré. 

A bebê precisou fazer uma cirurgia no coração por causa de uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein, que causa aumento do átrio, o que resulta em insuficiência cardíaca congestiva e fluxo insuficiente de sangue vermelho para o corpo.

Enquanto Letícia fica com a menina, Cazarré cuida dos outros filhos: Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA