Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Internautas repercutem estreia de Verdades Secretas 2: 'Pegaria a série inteira'

O primeiro episódio da segunda temporada da trama foi exibido na noite de quarta-feira (20)

O Liberal

Os internautas que acompanharam a transmissão do episódio inaugural de "Verdades Secretas 2", pela plataforma de streaming Globoplay, nesta quarta-feira (20), repercutiram as cenas da produção da Globo. A primeira novela feita diretamente para o streaming trouxe personagens conhecidos do público e cenas picantes. Já nos trailers, um beijo grego durante uma cena de sexo entre dois personagens masculinos chamou a atenção dos espectadores.

As cenas apresentadas no capítulo também foram ressaltadas por diversos internautas. "Se o Rômulo Estrela me pega assim eu nem sei do que eu seria capaz", diz um internauta. Até a cantora Luísa Sonza entrou na conversa e admitiu que pegaria todo o elenco da série. “Pqp essa série tá com muita gente gostosa amei. Gente, eu pegaria essa série inteira”, disse ela. 

VEJA MAIS

'Lambe assim', ensina professora que guiou as cenas de sexo de Verdades Secretas 2 Atrizes da trama foram guiadas por uma professora de pole dance para deixar as cenas mais bonitas e excitantes

Confira spoilers de cenas picantes de 'Verdades Secretas 2'; estreia é dia 20 Atualmente, a novela está em reprise na TV Globo, e sua continuação está marcada para estrear na Globoplay na quarta-feira (20)

‘Verdades Secretas 2’ é uma continuação da primeira fase da trama exibida em 2015. Na narrativa atual, o tema book rosa, muito repercutido na primeira temporada, voltará à tona quando Angel, vivida por Camila Queiroz, retornará à prática para sustentar o filho de 5 anos. A série vem dando o que falar antes mesmo do seu lançamento, devido as fotos e cenas picantes divulgadas como 'spoilers' para atiçar o público. 

Confira o que os twitteiros falaram sobre o primeiro episódio:









Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA