Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Fãs dizem que foto de Luísa Sonza em post de Maíra Cardi sobre emagrecimento é falsa

Conforme os internautas, a imagem veiculada pela ex-BBB não se trata da artista, mas sim de uma modelo internacional.

Bruna Lima

Fãs da cantora Luísa Sonza apontaram uma fake news de Maíra Cardi após ela afirmar que Sonza foi uma das famosas que perdeu peso utilizando os seus métodos de emagrecimento. Conforme os internautas, a imagem veiculada pela ex-BBB não se trata da artista, mas sim de uma modelo internacional.

VEJA MAIS

Luísa Sonza assina contrato de 20 milhões de dólares com a Sony Music
Além do Brasil, a gravadora investirá na imagem da cantora a nível global nos próximos anos

Maíra Cardi fala sobre P.A. ter negado seus presentes: 'Orgulho desnecessário'
Depois de breve pausa nas redes sociais, ela também demonstrou chateação com o fato de que o atleta deixou de segui-la nas redes sociais

"Luísa Sonza nunca fez algum projeto nutricional ou algo parecido com você. Pare de querer vender seus planejamentos problemáticos vinculando a imagem dela", pediu um fã-clube da cantora, mostrando a foto utilizada por Maíra e a foto da modelo em questão

Na terça-feira (17), Maíra afirmou que realizou o tratamento em Luísa em 2015, quando ela ainda "era uma menina":

"Gente essa é antiga, antiga! Luísa me procurou ainda menina, na época que ainda existia o que perder! Em 2015 fiz Luísa." 

Maíra Cardi usou as redes sociais para esclarecer que não utiliza fotos originais dos artistas que ficam armazenadas em seu arquivo pessoal.

"Eu fiz a Luísa há muitos anos atrás e assim que ela tava começando a ficar mais famosinha a gente ajudou ela aí a fazer a transição de corpo internamente e externamente. Até hoje ela está magrinha, está cada dia mais deusa. Referente à foto, eu queria explicar que todos os artistas que a gente faz a gente tem todo cuidado para não usar o arquivo pessoal nosso de antes e depois deles", disse a coach.

"Quando o artista começa a gente tira uma foto do artista como ele está, obviamente no pior angulo, no pior momento, no pior jeito e depois a gente toma todo cuidado para fazer um antes e depois com foto que já exista no Google para que não favoreça a pessoa, mas que não destrua a pessoa", completou.

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA