Ex-BBBs Gustavo e Christian se pronunciam sobre arquivamento de processo de Fred Nicácio contra Key

Ambos os ex-BBBs pediram desculpas novamente à Fred Nicácio por atitudes preconceituosas durante BBB23

O Liberal
fonte

Os ex-BBBs Gustavo Benedeti e Cristian Valnelli, citados no processo de injúria racial que o advogado de Fred Nicácio moveu contra Key Alves, comentaram a decisão judicial da última segunda-feira (04). A decisão disse não existir ato de racismo por parte da jogadora de vôlei durante a participação no BBB 23. Ambos os ex-BBBs pediram desculpas à Fred Nicácio por suas atitudes durante o programa.

"Quando alguém se sente ofendido, não há o que comemorar nem comentar. Eu pedi desculpas ao Fred na época porque vi o quanto isso o afetou , mesmo eu não tendo a intenção [de ofender]. Respeito o Nicácio e todas as suas dores. E pode acreditar, eu aprendi muito com isso", afirmou Gustavo, para o portal LeoDias.com.

VEJA MAIS

image No mês do orgulho, Fred Nicácio fala de projetos e causas sociais em entrevista exclusiva
Médico, influenciador e apresentador conversou com o Grupo Liberal durante o São João da Thay

image BBB 23: Ricardo fala sobre se reconhecer preto e cita a paraense Paula Freitas; veja o vídeo
Ricardo 'Alface' destacou a importância de Fred Nicácio na pauta racial e relembrou que a paraense Paula Freitas também passou a se reconhecer preta

image BBB 23: Fred Nicácio propõe eliminação de participantes brancos e gera discussão: 'Big Preto Brasil'
O médico retornou a casa após ser selecionado pelos espectadores na dinâmica da Casa do Reencontro; Nicácio falou em deixar a casa apenas com participantes pretos

Cristian também reconheceu erro das atitudes interpretadas como intolerância e racismo religioso. "Acredito que nunca saberemos as dores dos preconceitos que as pessoas vítimas de racismo passam", iniciou ele.

"Dentro e fora do programa tive falas que podem ter ofendido pessoas, inclusive, aproveito o espaço para me desculpar. Quando eu saí do programa, procurei rever minhas falas, até para me tornar melhor como pessoa. E sobre o processo em si, não tinha conhecimento por completo pois não cheguei a ser notificado judicialmente, mas acredito que a justiça decidiu conforme a lei, já que arquivou o processo", completou Cristian.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA