Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ex-BBB Hadson Nery tem um suposto filho não registrado, diz colunista

O suposto quarto filho do paraense é Gabriel Mitoso, de 18 anos, e fã de quem acredita ser herdeiro

O Liberal

Pai de três filhos, o ex-BBB Hadson Nery pode ser pai de mais um jovem. O suposto quarto filho do paraense é Gabriel Mitoso, de 18 anos, e fã de quem acredita ser herdeiro. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, Hadballa esteve na sexta-feira (5) em uma clínica para realizar o exame de DNA.

VEJA MAIS

Ex-BBB, paraense Hadson Nery fala sobre beijo grego e OnlyFans: ‘Já produção?’ Durante interação com os seguidores no Instagram, o ex-jogador soltou o verbo sobre os assuntos polêmicos

'Sou protagonista de qualquer reality', diz ex-BBB Hadson Nery em treta na Web Após ser citado como comparação por um internauta, Hadballa se envolveu em mais uma discussão nas redes sociais

‘Mete com força’: Ex-BBB, Hadson faz dança ‘exótica’ com amigo e Web questiona heterossexualidade Solto demais, ele chega a deitar sobre o amigo e fazer movimentos de vai e vem.

“A mãe dele é amiga de escola e nos envolvemos antes do meu primeiro casamento, após um baile de Carnaval. Só que eu segui a carreira de jogador, fui embora da minha cidade e não tivemos mais contato. Ela não tinha certeza também, casou e seu antigo marido assumiu o menino”, destacou Hadson.

A mãe do jovem foi quem procurou Hadson. “Eu aceitei na hora, porém disse que minha família iria cobrar o exame de paternidade para que eu pudesse comprovar de fato, disse o ex-BBB”.

“A mãe do menino se separou e depois dele ter visto o ‘Big Brother’ e ter se identificado comigo, ficou fã do Hadballa. Ele se parece muito com meu filho do meio, o Oliver. E se parece muito comigo também”, completou o paraense.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA