Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ex-BBB, paraense Hadson Nery fala sobre beijo grego e OnlyFans: ‘Já produção?’

Durante interação com os seguidores no Instagram, o ex-jogador soltou o verbo sobre os assuntos polêmicos

O Liberal

O paraense e ex-BBB Hadson Nery costuma estar envolvido em vários assuntos polêmicos. Desta vez, ele esclareceu algumas curiosidades dos seguidores do Instagram sobre assuntos que “dão o que falar”. Em sua caixa de perguntas, os internautas questionaram o paraense sobre a plataforma de conteúdo adulto “OnlyFans” e também sobre o tão polêmico beijo grego. 

VEJA MAIS

‘Mete com força’: Ex-BBB, Hadson faz dança ‘exótica’ com amigo e Web questiona heterossexualidade Solto demais, ele chega a deitar sobre o amigo e fazer movimentos de vai e vem.

'Sou protagonista de qualquer reality', diz ex-BBB Hadson Nery em treta na Web Após ser citado como comparação por um internauta, Hadballa se envolveu em mais uma discussão nas redes sociais

Hadballa se divertiu com as perguntas e respondeu tudo de forma descontraída. Uma das indagações foi: “Quando vai pro OnlyFans?”. O ex-jogador sorriu, mas negou que entrará na plataforma. “Sem chance. Esqueçam isso, gente. Pelo amor de Deus”, disse ele.

 (Reprodução: Instagram)

Outro seguidor perguntou sobre o famoso beijo grego. O paraense brincou e disse para ser respeitado pois o filho caçula estava ao lado, na cama. Mas depois direcionou a pergunta para a esposa: “Já produção?”, disse Hadson. E a esposa respondeu: “Não!”. Logo depois, o paraense caiu na gargalhada.

 (Reprodução: Instagram)

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA