CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ex-BBB Flávia Viana e o marido, Marcelo Zangrandi, vivem pânico por turbulência em voo para França

Passageiros gritaram e rezavam em voz alta no momento de desespero vivido dentro do avião

Bruna Dias
fonte

A ex-BBB Flávia Viana detalhou no seu perfil Instagram os momentos de tensão e desespero que passou em vôo rumo à França. Ela viaja com o marido, Marcelo Zangrandi, para Cannes, na França. Porém, ao sair do Brasil, ela teria uma escala em Paris, e nesse trecho o pânico começou.

Flávia contou quem o avião enfrentou uma turbulência gigantesca: "Passamos por um TERRÍVEL episódio, uma experiência que nunca imaginei viver. Já tinham servido o jantar no voo, estávamos vendo filme (...) quando de repente começa uma turbulência. Eu olhei para o Marcelo mas continuei firme (com medo, mas firme) achando que era uma turbulência comum, mas não, o avião começou a sacudir de uma maneira severa, algo que nunca tinha visto antes".

VEJA MAIS

image Voo tem queda de mais de 300 metros durante turbulência; sete pessoas ficaram feridas
O acidente aconteceu após uma tempestade

image Forte turbulência deixa mais de 30 feridos em voo com destino ao Havaí
Uma das passageiras revelou que o aviso de turbulência não foi acionado e que sua mãe não teve tempo de afivelar o cinto, chegando a bater no teto durante o acidente

Ela disse, que os passageiros estavam bastante preocupados e que coisas começaram a cair dentro da aeronave, já que o jantar foi servido um pouco antes da turbulência. "O voo todo entrando em desespero, eu comecei a gritar copiosamente, coisas caindo pelo no chão, um cenário desesperador e foi só piorando… Eu comecei a falar com Deus e quando percebi estava orando aos gritos, pedindo socorro mesmo para Deus, para que Ele segurasse aquele avião com as suas mãos e nos guiasse para um lugar seguro, gritei muito, vi o Marcelo completamente pálido, tentando me acalmar e ao mesmo tempo muito nervoso", detalhou.

O comissário de bordo, aparentemente nervoso, falou com os passageiros pelo microfone:"Eu pedia aos prantos para o Marcelo me contar a verdade e ele disse que o comissário havia dito que aquele avião era projetado para coisas piores para mantermos a calma que a situação ia ser controlada, mas que a turbulência demoraria pelo menos 10 minutos. E me veio uma sensação de desmaio, só pensava na minha família e em como eu queria estar com eles naquele momento".

"Perguntei se o Marcelo estava bem e ele começou a chorar pois disse que queria muito me acalmar mas não estava conseguindo. Ouvia-se gritos, clamor, e depois de bastante tempo o avião foi voltando ao eixo e quando olhamos ao redor, o rastro daquele momento, pessoas super nervosas, os utensílios do jantar pelo corredor, uma situação que jamais imaginei vivenciar em toda minha vida, juro. Mas quero muito agradecer a Deus pela nossa vida, em meio aos meus gritos de oração naquele voo Deus trocou meu medo pela renovação da minha Fé", disse.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA